Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de janeiro de 2010

Cenas de um casório feliz!

Há quase 1 ano atrás estava eu aqui, as voltas com meu princeso, discutindo planos e montando fluxogramas para chegarmos a um objetivo: nossa viagem para Campinas.
Na ocasião estava acontecendo umas coisas muito loucas aqui e eu corria o risco de não pegar férias. Enfim, consegui minhas férias, acertamos a viagem e lá fomos nós, fazer nosso tour. Foi O Tour. Passamos por diversas cidades entre elas Pirajú, Sorocaba, Bragança Paulista e Extrema. Dessa nossa primeira longa viagem juntos, conto depois. Quero mostrar para vocês o quanto foi legal e como valeu a pena ter viajado. O casório do Eduardo (meu primo) com a Lilian foi show, a festa foi super legal e o vídeo ficou um tanto divertido.
Foi bacana ver todos lindos, a felicidade dos noivos, a ansiedade da noiva e a implicância da vó (pela ultima vez. Hoje ela mora com os anjos).
Agora são eles que estão lá, planejando, calculando e montando as estratégias para poderem chegar até aqui e compartilharem a nossa alegria.



________________________________________________________________

RAZÃO #20

Eu gosto do carinho que você tem com as nossas coisas e da forma como você cuida de mim.
"Eu vou cuidar, cuidarei muito bem... Vou cuidar do seu jardim... Vou cuidar do seu jantar, do céu e do mar e de você e de mim."

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Faby e ai tudo bem?
Tirando a chuva que está caindo está tudo bem por aqui.
Caraca,li seu post anterior,o canalha quase te derrubou logo ple amanhã? ninguém merece.
Olha só q bacana na sua viagem ano passado vc passou pela minha terrinha natal rsrs
Cada dia tá mais perto do seu casamento hein Flor.
Bom fds.
Bjusssssss =D