Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

13 de novembro de 2009

Top Cakes!!!


Sabe o que é? Topo de bolo é uma coisa que me encanta.

Ontem liguei pra saber a quantas anda a minha encomenda e posso ter a certeza que será entregue no prazo e sem complicação! Mas o meu, merece um post mais que especial. Vou aguardar até ficar pronto e mostrar aos quatro ventos!

Hoje, quero falar da criatividade que uma pessoa deve ter para fazer o design desses personagens do nosso casamento. Criatividade e paciência.
Trabalhar com biscuit, honestamente, para mim é uma chatice. Não tenho o menor talento pra fazer bonecos de massinha, imagine fazer um casal de noivinhos...
Temos que dar uma atenção especial a eles também. Fazem parte da decoração e também atraem olhares. Sim! Os noivinhos também brilham, sabia? Cofesso que sempre que vou em casamento, fico na espreita para ver o que vem por aí.

Na internet, sempre achamos coisinhas legais e hoje encontrei um site inglês de uma designer muito criativa. Tem noivinhos pra todos os gostos, desde casais convencionais até famílias inteiras.
O que me deixou mais encatada foi esse Beatle aí. Não é uma graça?

Vale a pena olhar os de fora e valorizar o que temos aqui dentro.

Nenhum comentário: