Foram incontáveis tretas que arrumei por aí. Algumas memoráveis outras que já nem me lembrava mais... E é engraçado lembrar dessas coisas. Engraçado no sentido de como podemos nos deixar afetar por coisas idiotas. E como amadureci nesses ultimos anos.
Com o passar do tempo notei que tenho arrumado menos confusão. Por outro lado, isso é sinal que tenho aguentado mais desaforos... MEDO!
Os memoráveis:
- Na 6ª série bati com a cadeira em um menino da minha turma. Mas foi ele quem começou, atirando bolinhas de papel em mim. Resultado: fomos os dois pra diretoria e minha mãe só ficou sabendo muito tempo depois. Ele foi suspenso das aulas por uma semana.
- Na faculdade eu brigava muito com o meu orientador, que no final das contas queria me ferrar desde o começo. Ele bem que tentou mas eu sempre me esforcei e no final consegui ser aprovada.
- No trabalho... bem, aqui é mais fácil contar com quantos eu ainda não briguei...
Eu nem lembrava:
- De que briguei com uma tia quase da minha idade, quando eu era criança. Só me lembro de ter apanhado da minha mãe. Hoje a mãe conta que mordi a tia por causa de um brinquedo ou coisa parecida.
- No trabalho, certa vez briguei por causa do ar condicionado. Havia esquecido mas um colega me lembrou do rolo. Eu passava muito frio e pedi pra pessoa que ligou dar uma reguladinha na temperatura. Diante da resposta dele (eu tô com calor!) eu simplesmente fiz um olhar ameaçador e respondi: Então senta lá no meu lugar!
Um comentário:
Amiuga...to ficando com medo de ti...
Mentirinha...não precisa brigar comigo não...
hauhauahuahauah
Bjokas
Postar um comentário