Eu trabalhava em um escritório de contabilidade localizado em um shoppingzinho térreo, próximo ao centro. Eu não tinha o menor contato com as pessoas que trabalhavam nas lojas ao redor pois raramente eu saia. Minha rotina era chegar, ligar o computador e ficar por ali até a hora de ir embora. Algumas vezes eu saía sim. Ia aos orgãos públicos, bancos, mercado, mas nunca às lojas vizinhas.
Um belo dia, tocou o telefone e eu sempre atendia. Do outro lado uma mulher muito curiosa:
- Falo com quem?
- É Fabiane.
- Fabiane, né? (pausa) Boa tarde, meu nome é fulana e eu preciso saber onde fica seu escritório e qual o horário de funcionamento.
- Nós trabalhamos de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Depois disso não me lembro mais o que a mulher perguntou mas algo gerou uma desconfiança. Ela queria o endereço e insistiu em saber se trabalhávamos sábado.
Passado uma semana desse fato um cara entrou no escritório e perguntou pro meu chefe sobre a minha pessoa. Coisas como meu nome, há quanto tempo eu trabalhava ali e contou uma história louca. Falou que uma pessoa havia ligado na casa dele e falou para a esposa (a fulana da ligação) que ele estava saindo com uma tal de FabianA.
No celular desse cara estava registrado uma ligação perdida feita de onde eu trabalhava, num sábado a tarde (meu ex-patrão ia sempre lá fora de horário para limpar ou fazer alguma coisa pendente) e que quando a mulher ligou de volta pra saber de onde era e eu atendi a casa caiu, pois por coincidência de nome e endereço comercial ela me ligou ao cara.
Virei motivo de piadas na firma, lá em casa e na faculdade. Eu era foda, mas nem tanto...
2 comentários:
Hum tendo caso com pessoas desconhecidas?
Vc tá foda einh!!!
Beijos!!
Literalmente "levou a fama sem deitar na cama"...
É tem coisas que só acontecem contigo mesmo!!!
Bjoaks
Postar um comentário