Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de março de 2010

O que eu também não entendo...

Não entendo como e nem por quê algumas mulheres ficam tão alteradas em suas fases pré casamento.
Pode parecer ridículo ou idiota da minha parte, mas eu, quando vivi essa fase, segurei a minha onda e desabafei tudo aqui, neste blog. Tudo bem que teve um ou outro dia que não deu, mas foram apenas duas vezes, a segunda - feira e o sábado, da semana do casamento, em que eu soltei a franga e rodei a baiana. E só. De resto, tranquilo. Até por que o blog está aqui pra isso. Eu venho, escrevo tudo o que eu penso e só lê e comenta quem quer. E página na internet é igual papel: tudo aceita (se bem que tem coisas que não devo escrever).
Algumas pessoas não são assim. Infelizmente. Tem noiva por aí que parece criança birrenta. Quer por que quer e se não tiver bate o pé. Senta no chão e chora, como se a solução de seus problemas fossem cair do céu. Outras soltam as feras sobre o noivo, como se ele fosse o culpado de todos os problemas da face da terra, quando na verdade não é bem assim. E coitado, se ele soubesse antes tudo o que acontece agora, será que ele faria exatamente igual?
Agora tem um tipo solto por aí que precisa de sedativo urgente: as Bridezillas. Já viu? Eu já. Tanto vi como vou providenciar uma pistola para atirar dardos tranquilizantes assim que receber meu próximo pagamento.

A Bridezilla, além de fazer birra e brigar com o noivo, arruma treta a onde quer que passe... Gosta de ser mimada e ama quando todos ao redor compartilham da mesma opinião que ela. É aquela que sabe Deus de onde sai tanta ansiedade, tanto nervosismo, mesmo estando há meses (e não poucos) de seu casamento.
É aquela que se você der o mais animado bom dia, ela com certeza responderá "Bom dia porque?". É a que necessita de férias. Ou melhor, se dependesse dela seria criado a licença-casório. Tipo, uns 10 meses só pra fazer a correria.
Come tudo o que vê pela frente e está pouco se lixando se vai caber ou não no vestido. E fala alguma coisa pra ver. Ela lhe dirá que isso não é um problema seu, ou que o casamento é dela e ela faz o que quiser. Tá bom então, ora. A final, você só queria ajudar, certo?
Não gosta de ouvir um "não" como resposta. Faz perguntar, pede a sua opinião, mas se sua opinião não é a que ela gostaria de ouvir, se prepara.
É amiga, não é fácil conviver com este tipinho. Mas a gente até faz uma força em nome da amizade.
Mas bem que elas poderiam fazer um esforço também.
E você, bride, que está aí... se leu até aqui é por que gostou. Então se você tem uma amiga que está meio zilla ultimamente, não fique chateada. É normal.
Tente ser legal o máximo possível, pois essa fase há de passar.

Nenhum comentário: