Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de novembro de 2010

Hoje é sexta-feeeeiraaaaa!

Eu estou tão feliz por hoje já ser sexta-feira de novo. Graças a Deus essa semana passou voando... Ufa!
Sem planos de aventuras emocionantes para os próximos dias... Apenas chegar lá em casa e ficar de boa.
Hoje é aniversário da minha mãe! Aêêêêê!!! Salva de palmas para ela!
Amanhã vamos fazer uma jantinha lá em casa pra comemorar o aniversário da senhorinha mais querida da minha casa, quiçá do bairro todo.
E antes dessa aventura toda eu vou até o centro comprar uma embalagem legal pro presente do meu secreto e lâmpadas para decoração natalina.
Novidades: Esse ano fizemos a nossa primeira árvore de Natal juntos e adotamos um cachorrinho. Logo eu posto fotos!

Um comentário:

Nani Borba disse...

A primeira arvore agente nunca esquece...rsrs
Feliz niver pra sua mãe..
As mãe merecem tud de bom sempre...
bjos
bom fds..