Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

4 de janeiro de 2011

Começando 2011

Uêba!
Já enterramos o ano velho. Agora temos que começar o ano novo com todo o gás. 
Háááá! Mentiraaaaaaaa... Comecei a primeira semana do ano com a maior preguiça, muito sono e sem a menor vontade de sair da cama. É, sair da cama depois de 3 dias de festa não é mole não! Mas fazer o que? É trabalhando que a gente garante hoje a nossa festa de amanhã!
E eu que pensava que ia sair do trabalho e chegar em casa me enganei redondamente. O pós feriado é a melhor época pra juntar lixo e bagunça dentro de casa, em especial na cozinha. Then... Lá vou eu dar uma geral na casa. Ainda bem que a mãe me ajudou. Mas mesmo assim fiquei até tarde lavando, cozinhando (por que, né, o Carlinhos não abriu a lanchonete pra me fazer sorrir)...
Então comecei bem o ano apesar do cansaço por não ter dormido direito por esses dias. O Osmar falou que essa semana termina a pintura do carro,  meu emprego está aqui garantido por não sei mais quanto tempo, meu marido vai começar as aulas práticas de carro hoje, tem bastante comida na geladeira e sexta vamos ter dinheirinho na conta, graças a Deus! E tenho mais uma seguidora no blog. Que bom que as pessoas gostam. Fico feliz!
Esse mês temos dois casamentos para ir, mas só iremos em um por questões logísticas (Cambuí é longe e fica caro), mês que vem tem uma formatura e no outro o Show do Iron!!!

Agora vou ali trabalhar mais um pouco e logo eu volto pra contar e postar fotos das nossas festas de fim de ano.

Um comentário:

Nani Borba disse...

oie.
Minina aqui tá ainda mais dificil sair da cama..tá chovendo desde sabado sem parar...um frio de lascar..
Vontade de fik deitada em baixo das cobertas..kkk
Ontem msm so levantei pra fazer a janta...rsrs
e hj tá dificil..rsrs