Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

5 de maio de 2009

Expectativas.

Quem nunca viveu uma expectativa na vida não sabe o que esta perdendo.
Uma das melhores coisas do mundo inteirinho é a expectativa. É um sentimento interessante que traz uma sensação de ânimo sem fim.
Ás vezes, a sensação que tenho esperando que algo me aconteça é maior que a realização em si, mas dessa vez é mais intenso ainda. Mais intenso por não ter o que pague a experiencia de correr atras, organizar e viver a ansiedade pelo meu casamento!
Já tem data, lista de convidados, fotógrafos e local.
Devido à diversos fatores, não convidarei muita gente, apenas as pessoas que participaram ativamente de nossa história.
Ainda estou num dilema por conta da escolha dos meus padrinhos, mas com o tempo, tudo se resolve.
Hoje, deve ser um dia muito gostoso. Vamos fazer degustação no buffet!!! Pena que não vai ter bolo...

Nenhum comentário: