Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

19 de maio de 2009

O tempo está passando depressa!!!


O tempo está passando depressa. Rápido demais!

Ainda ontem, eu estava contando que faltavam 10 meses para o "D-day", but now... Well... Agora são 8 meses e meio!!!

Já estou começando a roer unhas, me descabelar pensando nos mínimos detalhes... Ah, coisas de noiva neurótica, sabe??? Não, não sabe! Só sabe quem passa por isso!!!

Algumas coisas já estão acertadas (foto, salão), outras encaminhadas (bufê, floricultura, dj). Muita coisa depende de análise minuciosa(confecção do vestido e convites) e certas coisas eu não tenho a menor idéia (todo o resto).

Ainda bem que tenho o Fabiano (e um pedação do ovo de páscoa que serve pra acalmar minhas sandicies insanas).


Ooooooh My...

Um comentário:

Luana disse...

Kkkkk...
Fabi... relaxa e goza... hahahah
No fim dá tudo certo...
Daqui 8 meses e meio vc vai estar casadíssima... E tudo isso vai ter passado... O melhor da festa é esperar por ela.. Então... curte esse momento que é só seu (e do Bi, claro).
Bjssss