Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de julho de 2009

Making my wedding dress - II


Isso vai virar uma novela aqui, pode ter certeza!

E eis que comecei a faze-lo todo, maaaaas, de repente, não mais que de repente... Faltou renda.

Tudo bem que comprei a mesma medida que no tecido (2m), só que assim, não me atentei ao comprimento nééééé!!!

Aí, o que aconteceu... Pedi pro Fabiano (lá vai ele) voltar à loja e me comprar mais dois metros da tal renda, e advinha o que aconteceu??? Ele não comprou errado. Não comprou de outra cor. Não foi até a loja errada... Simplesmente não tinha mais a que eu precisava!!!


Oh, raios!


Culpa minha. Toda minha que não comecei a cortar no dia em que comprei. Quem sabe se isso tivesse acontecido antes, talvez ainda não encontraria a renda que eu queria!

Topera, eu, né?

Como anta faz duas vezes, sábado vou lá ver se acho outra, na mesma cor, por quase o mesmo preço, só que agora, prestando mais atenção na relação larguraXcomprimento...


Faiô!


=/

Nenhum comentário: