Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de julho de 2009

Making my wedding dress.


Eu, como persistente, pão-dura, microempreendedora que sou, não poderia deixar de colocar meus dons a favor de economizar uns trocados no meu casamento. Ora, ainda tenho uma casa pra comprar e mobiliar!
Em todos os orçamentos de vestidos que peguei, os preços estavam lá na estratosfera (o mais baratinho não sairia por menos de R$500, pela milhonésima locação). Revoltei e decidi fazer. Se não der certo, faço almofadas com o cetim e compro um vestido de reveillón!!

Abençoados sejam os editores da revista Manequim, que disponibilizam moldes na internet!

Para o projeto, você vai precisar de:
1) Pelo menos 10 folhas de papel manilha e 10 de papel carbono;
2) Modelagem escolhida;
3) Lápis, tesoura, régua 60cm.
Para fazer, não é difícil, mas exige atenção. Coloque sobre a mesa o papel manilha, o papel carbono e a modelagem. Siga os riscos de acordo com o passo a passo. Depois, é só recortar sobre os riscos e colar de acordo com as indicações.
Tá pronta a modelagem. Não tem erro.

Em tempo: Espero e desejo, com todas as forças do âmago do meu ser, conseguir fazer esse vestido... 

Um comentário:

Carol disse...

Olha lá!!! O meu tb é de uma manequim!!!
Eu ia fazer a modelagem de um vestido que vi num filme, mas aí achei o meu e achei lindo e resolvi faze-lo!! NA verdade o meu nem era de noiva.. era um vestido de festa, aí imaginei ele branco, e eu com veu e grinalda, pronto! Uma noiva! ahhahahah

LEGAL!! Eu só nao posso postar meu modelo pq o meu noivo as vezes dá uma olhadinha no blog hehehe

Beijinhos! E amei saber que mais uma louca como eu tb vai fazer o vestido :D

Beijinhos!