Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de outubro de 2009

Eu tive uma ideia!!!

Nós vamos dar uma lembrancinha diferenciada aos nossos pais. Isso pelo seguinte: não acho justo dar aos convidados uma lembrancinha, aos padrinhos uma superlembrancinha e aos pais nada. Bom, a idéia inicial era só para as mães, mas os pais do Fabiano já são divorciados há um tempo, por isso, decidi incluir os velhos nesse rolo.
Aí veio outra questão: Xarope dar um presentinho para o pai dele e para o meu não. E isso trouxe outro agravente: se fizer 4 iguais, na casa dos meus pais vamos ver 2 do mesmo. 
Então, juntei em mim a vontade de dar uma lembrancinha legal e diferente para nossos pais, mais a ideia de não repetir a lembrancinha e txarããããã!!! Criei na mente um negócio que pode ser legal e ao mesmo tempo divertido: Para as mães estou pensando em mandar fazer réplicas dos noivinhos do topo do bolo e para os pais um porta retrato com uma foto do nosso ensaio. E tudo especialmente embalado acompanhando um cartãozinho com uma mensagem. Vai ser legal , né?
Espero que não fique caro. Semana que vem, vou visitar a Arlete, que faz biscuit e ver com ela quanto fica o topo e as lembrancinhas. Se ficar um preço bacana, que não comprometa nosso orçamento, eu topo! Topo, por que não?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atendendo à solicitações, o contato da mulher que faz os chocolates é (43) 3327-1218 - Dona Marilsa. Ela faz para atender solicitações de super mercados e para atender encomendas para festas, devemos pedir com até 15 dias de antecedência por conta da embalagem especial. A forminha é vendida separadamente. Para pessoas que não são de Londrina, não sei se ela despacha, precisa ver.
Já a Lucyana, do Cup Cake, trabalha aqui comigo, então nunca me preocupei em anotar o telefone dela pois a vejo todos os dias.

Um comentário:

Alexandra disse...

É verdade os pais não podem ser esquecidos rsrs de jeito nenhum!
Gostei bastante de sua idéia!

Bjos