Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

19 de outubro de 2009

Lista de Presentes: Onde deixar?

É chegada a hora de esbarrar com mais um "impecilho": a lista de casamento.
Muita gente já perguntou onde deixamos a nossa, mas até pouco tempo atrás não tinhamos em mente onde, quando e como fazer, até que decidimos fazer pois também temos o direito de sermos felizes com brinquedinhos novos!
Já andei pesquisando em alguns sites, de lojas, onde podemos fazer e alguns me chamaram mais a tenção que outros.
Descobri também que nas lojas Pernambucanas já não fazem mais. Uma pena, pois era uma das quais me interessei.
A Tok Stok tem um site legal, que possibilita os noivos terem um site de casamento por tempo determinado. Fazendo a lista com eles, ganhariamos 10% do valor comprado em bônus. O único e maior problema é que a loja é composta de muita miudeza. São objetos de decoração e utilildades. É bem o tipo de coisa que em nossa casa já tem aos montes...
No site das Americanas, tem de tudo, exceto mobília. Estamos prestes a fazer ali nossa lista, pois o bacana é que presente repetido pode ser convertido em créditos para aquisição de outro produto.
A pesquisa ainda não acabou. Agora vou ver mais alguns sites e tentar colher opiniões, das colegas casadas.
E então? Alguém aí pode opinar sobre o melhor lugar pra fazer a lista???

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu fiz a minha no Extra.com e adorei! fomos bem atendidos é mto simples pra acrescentar ou tirar itens.. vc pode envia-la pra todos por e-mail e serve tanto na internet qto na loja física.

bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cécil disse...

Oi Fabi. Não sei em relação a lisa de casamento, mas o Ponto frio é péssimo quado se trata de trocas...tenho uma história imensa, mas resumindo, precisei trocar o presente de Natal do meu pai...entre idas e vindas ele ganhou o presente na Páscoa...

Espero ter ajudado...hehhe

Bjokas