Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

2 de outubro de 2009

Para Nossos Padrinhos... - Por Fabiane.

...estou criando esse post com carinho.
É uma forma prévia de homenagearmos estes heróis. Verdadeiros amigos que aceitaram o desafio e estão sujeitos às interpéries climáticas, dramas de uma Bridezilla... podem ou não pagarem um micão federal... Enfim, são pessoas que praticamente assinaram um contrato de compromisso para estarem aqui para o que der e vier.

Senhoras e senhores, recebam os padrinhos:



Tobias e Juliana: Amigos de longa data do noivo. Atualmente residem em Cambuí - Mg. Eu, Fabiane, não tive muita convivencia assim com eles, mas pelo pouco tempo que passamos juntos enquanto estive em férias lá notei o quanto são gente fina. Issae!!!
Eles representam as raízes mineiras do Noivo.



Pretinha (Luciandra): Minha irmã preta. Prima que mora num reino tão tão distante (Campinas - Sp). Nos recebeu com carinho e paciência em sua casa, durante a semana que ficamos lá, em férias também. Sempre tivemos uma amizade muito grande apesar da distância. Representa um pedaço da família.


Pathy (Patrícia): Amiga dos tempos de república. Boas lembranças das nossas longas conversas nos dias em que nossos respectivos se distraiam com churrasco entre outros passatempos masculinos. A república acabou mas a amizade ficou (e ficará) para sempre.




Indio (Fábio) e Bizo (Fabrízio): Administradores renomados, graduados, bacharéis. Dois caras super 10. Gente boa mesmo. Os dois moravam com o Fabiano na Republica 5 e meio. Hoje estão fazendo carreira em Santa Catarina. Temos com cada um uma história em particular: Conheci o Fabrízio quando fiz inglês e ele me convidou para um churras na casa dele e o resto já sabem...
O Indião, conheci no tal churrasco também, e nossa amizade foi de dicas culinárias até resumos de novelas e conversas de cunho político. Quando a república finalmente entrou em extinção, ele "morou" conosco também. Grande Indião: Cada flexada, uma pomba!




Aldo e Adriana: Casal mil! Cai de paraquedas na vida deles e vice-versa. Tive o Aldo como companheiro de trabalho por 2 anos e meio e foi legal. Tudo bem que nossa relação patrão-empregado não foi tão perfeita assim, mas fora do escritório o papo sempre foi jóinha e dentro, nos momentos de chacota, nos uniamos com um único objetivo: aporrinhar um corinthiano. Aldão é samba no pé e a Adriana é ponta-firme. Vão representar a unida classe contábil londrinense.




Daiane e Emerson: Quando conheci a Daiane achei que ela não ia com a minha cara. Na verdade tive essa impressão por um bom tempo, mas nem liguei. Já tô acostumada com pessoas "sérias". Agora ela está engraçadona e acho que a culpa é do Emerson. A convivência estragou... Só sei que se não tomar cuidado, daqui uns dias ela quem estará me chacotando. Convivemos diáriamente, por no mínimo 10 horas por dia. Uma olhando pra cara da outra. Isso há pouco mais de 2 anos... Tamo junto parcêra!!! Representantes (os dois) da unida classe contábil londrinense.





Rodrigo Corneta: Figuraça. Houve um tempo em que só nos juntávamos por sermos do MSG (movimento dos sem grupo), mas depois percebi que ele queria mesmo era cola nas provas e respostas prontas para as tarefas. É o mal! E como sofre quem padece...
E mesmo depois de ter acabado a facul, não perdemos contato. Fomos vizinhos por pouco tempo, pois quando mudei pra cá, ele mudou pra lá. Seria mais um representante da unida classe contábil londrinense, mas resolveu, no ultimo ano, depois de 7 lá na UEL, que contábeis não era pra ele... Tem dó!!! Mas mesmo assim ainda mora no meu cuore.
Para pessoas especiais, um post especial.
E para eles dedico Terra de Esperança e Glória (Pompa e Circunstância - Marcha nº1)

2 comentários:

Carol disse...

Nossa! Quantos padrinhos!! É dificil mesmo selecionar.. mas é tao bom! Eles sao muito amados por nós!!

Beijinhos

Rodrigo Corneta disse...

No coment's... emocionado...
acho que preciso de um lenço de seda japonesa para enchugar minhas lagrimas... porque papel né benhê... nem pensar... kkkkkkkkkkkkk então eu estava só atraz das respostas???? Mais você não conta que a maioria delas constantemente estavam erradas néééé????? bjuuuuuuuuuuuuu