Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

21 de outubro de 2009

Um pouco de tudo.

Problemas estéticos - Está chegando o dia. Percebi que preciso cuidar melhor das minhas unhas e cabelos. Não que estejam completamente largados, mas meus cabelos estão bem queimadinhos e minhas unhas lascam com facilidade.
Fica feio uma noiva cotó. Me disseram que tem um óleo de cravo para vender que é maravilhoso. Que passa nas unhas e em pouco tempo elas se fortalecem. Não sei não... Há uma outra corrente de comadres que diz que pintar com cor escura fortalece. Não sei não [2]. Já tentei as duas coisas e minhas unhas ainda são frágeis. Este problema melhorou um pouco quando passei a usar luvas de borracha para fazer os serviços domésticos.  
Quanto aos cabelos, vou manter minha hidratação caseira uma vez por semana e esperar mais uns dias para cortar as pontinhas. Não quero fazer tintura.

Coisas do lar - Ando numa preguis pra fazer as coisas lá em casa. Mas esse tempo também não ajuda. Só chove. Em dias cinzas, minha animação vai pro brejo. E depois de tanta chuva, tanto frio, juntou bastante roupas para lavar. E lavar roupas em apartamento é dureza. Pouco espaço, demora a secar.
Agora com o horário de verão, aproveitei o primeiro dia de sol da semana para poder aliviar um pouco a barra. Espero que não chova mais, por enquanto, para assim poder dar conta do resto.
O computador ainda está precisando de um doutor. Vou encontrar, juro. É uma questão de TPM (tempo, paciência e money).

Coisas do casório - Fiz a lista de casamento. Está no site das Americanas. Pedi uma pá de coisa legal pra casa e vou ficar muito feliz se ganhar pelo menos um item. A lista só tem um problema: alguns itens disponíveis no site para compra pode aparecer como indisponível na lista.
Ontem, assistindo um programa gringo sobre casamentos tive uma idéia: tentar combinar as cores dos vestidos das madrinhas e dar um minibuquê para cada uma. Será que rola?
Fica tão lindo nas fotos...

Coisas de Fabiane -  Oh, my... Tá dureza me adaptar ao horário de verão. Não que eu não goste, muito pelo contrário, eu adoro ter a sensação que estou saindo mais cedo do trabalho. Acontece que com o passar do tempo, tenho a sensação que meu organismo já não ajuda. Sei lá... Já não acordo com a mesma disposição de 15 anos atrás... Criança tem uma energia, né?

Um comentário:

Alexandra disse...

Tenho o mesmo prblema com as unhas, o meu recurso é deixá-las sempre pintadas, as vezes não da pra ir a manicure então eu só passo uma base, evita de lascar, mas haja paciÊncia!
Sobre as madrinhas eu acho a idéia MARA, mas nem todas minhas madrinhas tem condições $$$ então vou deixar por conta delas mesmo.
Mas se desse com certeza eu faria, acho lindo!
Bjos