Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

27 de outubro de 2009

Vestidos de Daminhas.

Eu, particularmente gosto de ver as crianças graciosamente vestidas, como personagens que compoem o cenário do casamento.
Uma coisa que não concordo e não tem quem me enfie na cabeça que é legal e coisa e tal é, ver menininhas lindas no auge da infância vestida como se noivas fossem.
Ah, sei lá... Acho que criança deve ser criança sempre e ser vestida como criança é algo admirável. Pra mim, menina vestida de mini-noiva pesa no ambiente. Não acho legal uma réplica da noiva que não seja a de biscuit. Olha só:

Não dá dó, ver esse corpinho esguio nesse modelo adulto? E essas luvas? E essa coroa?
Acho que traumatiza a criança...
Tudo bem que é difícil escolher vestido pra menina e tal, mas não precisa ser assim. Pode ser branco, mas desde que continue infantil.
Se eu tivesse daminhas não as vestiria como réplicas. Elas seriam simplesmente princesinhas.


3 comentários:

Carol Celeghin disse...

Olá Fabiane!
Concordo com você, acho que as daminhas devem ser vestidas como crianças, com roupas confortáveis e delicadas.
No meu caso deixei que as meninas escolhessem o vestido, dentre alguns que havia selecionado, e elas acabaram escolhendo o modelo que eu mais gostava.
Porém estou com uma dúvida: não sei que cor usar na faixa da cintura. Tradicionalmente deve-se usar a cor da decoração, que no meu caso é preta e branca, mas acho preto muito pesado para crianças e branco muito apagado. Pensei em usar uma faixa vermelha para combinar com meu buquê, mas o noivo não gostou dizendo que vão parecer "garçons de churrascaria"... hehehe.
Mas o noivo me deu uma grande idéia, usar faixas cor-de-rosa, pois é uma cor bem feminina e delicada, não vai combinar com nada, mas as garotas vão adorar pois vão usar a cor preferida da Barbie. Em todo caso, se alguém reclamar, falo que está combinando com a cor do meu blog... hehehe.

Beijinhos... Carol
http://carolinaericardo.blogspot.com/

Aloma disse...

Concordo em gênero, número e grau! Nossa...deu dó mesmo!rsrs Criança é criança em qualquer lugar!!

Beijos Flor!!!

Fatinha disse...

Apoiadooooooo
as minhas damas vestiram vestido super simples e ficaram encantadoras!!!
bjao