Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

24 de setembro de 2010

Fanikito Mode On.

Aí que essa semana eu descobri que hoje vai rolar um show do Biquini Cavadão, na inauguração de um novo bar aqui. O convite estava até acessível, mas quando liguei pra saber mais, o promocional já havia acabado e eu fiquei só na vontade...
Em outubro vai rolar um show dos Titãs por aqui, numa big festa a fantasia. Eu não tenho a menor idéia do valor do convite e nem como vou me vestir caso for á essa festa. Só sei que estou me coçando para ir ao show. Tem que rolar! Se não, daqui uns dias a banda acaba e eu nunca terei ido assistir a uma apresentação.
Sei que está dificil gastar com coisas alheias ao nosso planejamento, mas se não fizermos uma loucura de vez em quando, não vivemos. Todos precisamos de extravagâncias às vezes, mesmo que sejam beeeeeem pequenininhas. E eu que nunca fiz nenhum esforço para ir à tal festa, esse ano vou me obrigar a ir!
E se realmente não rolar, paciência!

Um comentário:

Deise disse...

Tb adoro fazer uma loucurinha de vez em quando rsrs
Essa festa à fantasia que ter ai é a Metamorfose?
Espero que vc consiga ir a festa.
Bjussss