Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

16 de setembro de 2010

Oi ?

Já faz dois dias que não posto nada. Não deu tempo de ligar o computador. Tenho as coisas de casa pra fazer e ficar diante da tela durante 10 horas no trabalho está sugando as minhas energias. Vou procurar mais disposição pelo menos pra postar. Estou montando a minha estratégia... Mas vamos ao que interessa!


Recapitulando...
Anteontem eu fiz janta em casa. Sou lerda pra cozinhar e lavar a louça e manter a cozinha. Muitas mulheres conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eu não estou nesse grupo.
Depois de tudo feito, fiquei jogando vídeo game um pouquinho. Marido chegou pra prozear, jantamos e fomos pro ninho.

Ontem fui dar um peãozinho no shopping. Preciso de um vestido pro casamento da minha amiga. Até achei uns modelos legais mas cadê a coragem para fazer o desembolso? Acho que vou usar o verdinho que comprei pra formatura do Fabiano e vou dar um presente melhor ao invés de gastar com isso.
Comi um estrogonofe de frango. Me encheu até a tampa. Não fiz janta pra ninguém. Nem pra eu levar de almoço hoje.
Meu irmão chegou em casa e fritou coxinha. Me cobrou de ensiná-lo algo sobre tributação pelo Lucro Presumido e demonstrações contábeis.
Fiquei até meia noite lendo o caderno dele tentando lembrar. Enferrujei. Já não lembro mais as resoluções dos exercícios do segundo ano da faculdade. A saída que achei foi xerocar umas páginas da Cenofisco pra ele.

Aqui em casa, as coisas vão  indo bem. Só estamos meio lisos por conta de uma loucura consumista que fizemos recentemente, mas foi pro nosso bem. Em breve, nosso pau de arara vai estar zeradinho!

No trabalho, tá um clima pesado. A vida está cada dia mais cinza e eu um pouco frustrada. Esperava mais porém as coisas não são como a gente quer. Agitei uma festinha para amanhã, por isso estou escrevendo rápidinho, pra dar tempo de fazer o bolo!

E no mundo virtual, eu e Deise estamos nuns papos muito cabeça pro meu gosto. Acho que vou ligar o FODA-SE e deixar a vida me levar. Sempre na porralouquice!

Beijos.

Um comentário:

Deise disse...

Falando sério amiga eu respeito muito o seu ponto de vista, adorei o porralouquice kkk
Gosto muito de vc gata.
Vc realmente precisa blogar mais.
Estou vendo o Skype aki blz?
Bjokasssssss "madrinha virtual" hehehehe