Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de outubro de 2010

O casamento da minha amiga.

Foi lindo. A igreja estava lindamente decorada, com tapete verde e margaridas brancas. Os noivos estavam lindos e sorridentes. Demonstravam bastante felicidade. A festa estava animada, a comida estava gostosa e as pessoas todas se divertindo. O Dj caprichou no som, ninguém deu bafão, quem bebeu, bebeu pouco. Ninguém encheou a cara a ponto de constragir a si mesmo ou outras pessoas.
O bolo era de chocolate e estva muito gostoso também. E os docinhos maravilhosos.
Teve a brincadeira da gravata e nós não demos uma contribuição assim tãaaaoooo generosa pois precisavamos pagar o taxi pra voltar pra casa.
A noiva não jogou o buquê. Arremessou um sapo fofo... Se eu ainda não tivesse me casado pularia na frente pra pegar!!!
A cerimônia é um caso a parte. Acho que o padre não queria construir uma relação, queria mesmo desmanchar todos os casamentos. Ora, não precisa falar que depois do casamento muita coisa que a gente tinha na época do namoro deixa de existir. Todo mundo sabe!
Mas não fiz nenhuma DR sobre isso aqui em casa. Nem quero fazer. Acho que quando a gente se casa idas ao cinema deixam de ser prioridade. É normal a gente tomar outro rumo. O que não pode acontecer é deixar a relação esfriar.
E feio mesmo foi o que muita tia velha fez: assaltaram a mesa de doce. E não eram crianças, eram pessoas adultas. Onde foi parar a educação e a finesse?

Nenhum comentário: