Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

22 de outubro de 2010

Quarta, quinta e sexta...

Na Quarta-Feira:
Eu não costurei nada. Quebrei a agulha da máquina e fiquei sem fazer nada, esperando que meu marido trouxesse para mim a noite. Fiz uma listinha de compras para ele passar no bazar por mim e não é que ele me trouxe tudo direitinho? Legal!
Eu assisti Tv boa parte do dia. Pintei as unhas dos pés somente. Passei toda a roupa que estava me aguardando ansiosamente há muito tempo. Fiz pequenas manutenções em roupas que eu não usava por que estavam com o fio puxado. Emprestei meu vestido de festa para uma amiga, assisti mais Tv, fiz janta, lavei louça e dormi no sofá assistindo tv de novo.

Na Quinta - Feira:
Coloquei a agulha na máquina e bora costurar. Arrumei umas 5 calças do marido que ele não usava pois precisavam de pequenos consertos. Arrumei peças minhas e do meu irmão. Comecei a fazer uns panos de prato que estavam lá parados há muito tempo.
Depois do almoço, fui bater pernas. Peguei carona com o meu irmão e fui pra casa da minha mãe matar tempo. Fiquei lá a tarde toda e só vim pra casa para fazer janta, tomar banho e dormir.

Sexta - Feira:

Acordei super tarde. Mais tarde do que todos os outros dias. Estou dando uma geral no meu barraco. Catando as bagunças. Ainda tenho que fazer uma hidratação no cabelo, depilar e fazer as unhas das mãos. E tem que ser rápido por que antes das 19:30 eu tenho que estar linda, cheirosa e maquiada. Hoje vou curtir com meu marido. Vamos passear, namorar e ficar juntinho. Vamos ao casamento de uma amiga minha.
Olha que lindo o convite que ela fez inspirado no meu:


E hoje será mais um dia que irei dormir tarde. Mas logo essa vida boemia vai acabar! Na próxima quinta já volto ao trabalho...

Nenhum comentário: