Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de novembro de 2010

Fui ali e já voltei...

Não que eu tenha voltado assim, definitivamente. Estou vivendo uma fase meio que de exclusão digital. Não total pois ainda tenho um meio de postar lá do meu trabalho. Apenas postar. Nada de olhar outros blogs e nem comentar por aí. É que eu não quero abusar. Vai que numa dessas me descobrem?
Hoje venho com relatos do casamento da minha amiga Daiane. Eu fui madrinha. Eu estava feliz. Feliz por ela estar se casando com um cara bacana. Por realizar seu sonho. Por ver que muita gente querida estava lá... Tive um momento flash back com o cheirinho do lírio do buquê... ai ai * suspiro.

A cerimônia começou com um pequeno atraso. Não foi a noiva, foram padrinhos. Gente, que feio fazer a noiva esperar!!!
Eu achei liiiiiiinda a decor da igreja: tapete verde com detalhe lateral, cachepôs brancos, altos com margaridas naturais e entre um cachepô e outro, uma vela.
O noivo vestiu um terno sutilmente riscado. A noiva, um vestido em cetim com renda por cima, sapato amarelo e buquê de lírio amarelo. Cabelo semi-preso e flores. Nada de véu e nem grinalda.
O coral cantou cerca de dez músicas até o ínicio da cerimônia, que foi linda e emocionante por sinal. Que me perdoem os padres, mas os pastores manjam muito mais de casamento, vida a dois e coisas do tipo.

A recepção foi básica e linda. O salão foi caprichosamente decorado: Toalhas brancas e cobre manchas verde escuro. Sobre a mesa, um cachepô branco com crisântemos amarelos, além de uma foto e o pão de mel delícia que veio de lembrancinha. Apenas um jantar seguido de bolo, para todos encherem a barriguinha e voltarem para seus respectivos lares.
A comida estava ótima. Amo frango com creme de milho! O bolo uma delícia e os docinhos maravilhosos.
Foi um casamento simples, mas lindo. Digno!

3 comentários:

Deise disse...

Nossa qto tempo!!!
Vc descreveu super bem os detalhes, deu até pra imaginar como foi.
Saudades.
Bjusss

Nani Borba disse...

lindo relato mas........
kd as fotos...rsrsrs

Nani Borba disse...

Mas sinceramente.. os convidados esperarem a noiva até q agente engole...
mas a noiva ter q esperar, anem gente..que coisa feia...srsr