Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de outubro de 2010

Tá acabando as minhas férias!!!

Tipo, tá acabando, né?! Aí que não fiz outra coisa além de ficar em casa. Nesses ultimos dias eu realmente fiz a Amélia dona de casa e a Maria costureira.
Sábado, passei o dia inteiro cozida em casa. Não saí do sofá nem pra buscar pão. Foi um misto de preguiça+sono+ressaca.
Domingo eu estava bem. Meu marido me levou pra almoçar com ele no shopping e foi legal. Passeamos bastante, namoramos um pouco, compramos o presente de aniversário do meu pai e no domingo mesmo fomos à casa dele entregar (embora ele não tivesse aberto o embrulho nem por curiosidade). Meu time perdeu feeeeeiooooooo, de virada. O time dele também. Então o sarro do fim de semana foi bem de leve.
Encontrei uma amiga na casa dos meus pais. Ela ainda faz visitas à minha mãe regularmente e isso é bacana. Sinal que nem todas as amizades se vão com o tempo. E os filhos dela estão enooooormes. Quase do meu tamanho.
É... tá bom, vai.. meu tamanho não é lá grande coisa, mas que os meninos cresceram...

Ontem eu só fiz por assistir filme. Telecine tá aí pra isso, né!? Tenho pelo menos uma meia dúzia pra resenhar, mas não lembro o nome de todos, não.
Hoje eu finalmente fiz o meu vestido de madrinha. Requer ajustes, mas num primeiro momento eu gostei bastante. Em breve posto foto.
E falando em foto, devo fotos do casamento da Ninny. Eu até tentei postar hoje, aqui, agora, nesse momento, mas meu PC tá com problemas... Ele desliga sozinho quanto algum programa trava... Estou quase arremessando esse vagabundo pela janela! Aff...

23 de outubro de 2010

O casamento da minha amiga.

Foi lindo. A igreja estava lindamente decorada, com tapete verde e margaridas brancas. Os noivos estavam lindos e sorridentes. Demonstravam bastante felicidade. A festa estava animada, a comida estava gostosa e as pessoas todas se divertindo. O Dj caprichou no som, ninguém deu bafão, quem bebeu, bebeu pouco. Ninguém encheou a cara a ponto de constragir a si mesmo ou outras pessoas.
O bolo era de chocolate e estva muito gostoso também. E os docinhos maravilhosos.
Teve a brincadeira da gravata e nós não demos uma contribuição assim tãaaaoooo generosa pois precisavamos pagar o taxi pra voltar pra casa.
A noiva não jogou o buquê. Arremessou um sapo fofo... Se eu ainda não tivesse me casado pularia na frente pra pegar!!!
A cerimônia é um caso a parte. Acho que o padre não queria construir uma relação, queria mesmo desmanchar todos os casamentos. Ora, não precisa falar que depois do casamento muita coisa que a gente tinha na época do namoro deixa de existir. Todo mundo sabe!
Mas não fiz nenhuma DR sobre isso aqui em casa. Nem quero fazer. Acho que quando a gente se casa idas ao cinema deixam de ser prioridade. É normal a gente tomar outro rumo. O que não pode acontecer é deixar a relação esfriar.
E feio mesmo foi o que muita tia velha fez: assaltaram a mesa de doce. E não eram crianças, eram pessoas adultas. Onde foi parar a educação e a finesse?

22 de outubro de 2010

Quarta, quinta e sexta...

Na Quarta-Feira:
Eu não costurei nada. Quebrei a agulha da máquina e fiquei sem fazer nada, esperando que meu marido trouxesse para mim a noite. Fiz uma listinha de compras para ele passar no bazar por mim e não é que ele me trouxe tudo direitinho? Legal!
Eu assisti Tv boa parte do dia. Pintei as unhas dos pés somente. Passei toda a roupa que estava me aguardando ansiosamente há muito tempo. Fiz pequenas manutenções em roupas que eu não usava por que estavam com o fio puxado. Emprestei meu vestido de festa para uma amiga, assisti mais Tv, fiz janta, lavei louça e dormi no sofá assistindo tv de novo.

Na Quinta - Feira:
Coloquei a agulha na máquina e bora costurar. Arrumei umas 5 calças do marido que ele não usava pois precisavam de pequenos consertos. Arrumei peças minhas e do meu irmão. Comecei a fazer uns panos de prato que estavam lá parados há muito tempo.
Depois do almoço, fui bater pernas. Peguei carona com o meu irmão e fui pra casa da minha mãe matar tempo. Fiquei lá a tarde toda e só vim pra casa para fazer janta, tomar banho e dormir.

Sexta - Feira:

Acordei super tarde. Mais tarde do que todos os outros dias. Estou dando uma geral no meu barraco. Catando as bagunças. Ainda tenho que fazer uma hidratação no cabelo, depilar e fazer as unhas das mãos. E tem que ser rápido por que antes das 19:30 eu tenho que estar linda, cheirosa e maquiada. Hoje vou curtir com meu marido. Vamos passear, namorar e ficar juntinho. Vamos ao casamento de uma amiga minha.
Olha que lindo o convite que ela fez inspirado no meu:


E hoje será mais um dia que irei dormir tarde. Mas logo essa vida boemia vai acabar! Na próxima quinta já volto ao trabalho...

19 de outubro de 2010

Terça-Feira!

Hoje, meu segundo dia de férias também foi um dia feliz. Acordei cedo, mas não tão cedo assim. Fiz café da manhã e assisti desenho na TV antes de ir pra casa da minha mãe. Poxa, fazia tanto tempo que eu não assistia desenho logo cedo que nem lembrava mais como era!
Antes de almoçar meu pai foi comigo até a oficina onde estão o meu carro e o carro do meu irmão. O carro do Ed está quase novo de novo. Só faz lembrar a triste experiência pelo mero detalhe de estar há tanto tempo na oficina. Agora só falta polir! Meu carro, por sua vez, deve ficar pronto daqui mais ou menos 15 dias, pois está completamente fosco e acredito que em breve começará a ser lixado. E ao contrário do que eu e muita gente pensava ele não está tão podre assim. Está quase liso de lataria e o maior problema realmente era a cor desbotada.
Almocei na casa da mãe e logo vim embora na carona do meu irmão. Eu fui até lá com a intenção de fazer pão, mas como ficamos de papo a massa não saiu do projeto! Acho que vou me arriscar a fazer um bolo de fubá pro café da manhã.
Como cheguei em casa meio cedo, fui me atrever a costurar. Separei uma pilha de roupas para colocar em dia! Fora as obras inacabadas que estavam ali no canto esperando para serem concluídas. Mas a brincadeira não foi muito longe. Quebrei a unica agulha da máquina ao pregar um zíper na calça do marido. Agora vou ter de esperar até amanhã para retomar minha atividade! Bom, vou mexer com outras coisas enquanto isso.
Estou curtindo muito ficar em casa e as horas estão passando muito rápido para mim. Espero que dê tempo de fazer tudo o que eu planejava!

18 de outubro de 2010

Segunda-feira

Hoje, meu primeiro dia efetivamente em férias, cá estou, em casa, sem fazer nada. Só curtindo.
Lavei uma bacia de roupas e fiz um almoço bem gostoso. Me empanturrei! Fora que bebi quase 1l de suco sozinha!
O lado ruim de ficar em casa é esse: a gente liga a maquininha de comer e não desliga mais!

16 de outubro de 2010

Fééé-riiiii-aaaaaaas!

Sabadão chuvoso e eu estou super feliz. Tranquila. Como se todos os meus problemas no mundo inteirinho tivessem virado pó do dia pra noite. Só de saber que estou de férias, esse dia cinza medonho se transformou no dia perfeito pra relaxar, ficar em casa e curtir.
Hoje, fiz tudo sem pressa, tudo na santa paz.
É tão boa essa sensação de descompromisso e despreocupação com dia, hora ou local! Acho que 10 dias serão pouco!

13 de outubro de 2010

Saudades?

E aí, alguém sentiu a minha falta? Não? Então tá né!
Hoje completo 8 meses de casada oficialmente! AêÊEêêÊÊê!
Muita coisa aconteceu por aqui desde 28/09, ultimo dia que postei.
Eu e Fabiano decidimos que não iremos à festa a fantasia por uma razão obvia. Nosso pau de arara tá quase novo de novo. Daqui a pouco tempo ele volta pra casa. Não efetivamente para casa. Com certeza irá direto para alguma outra oficina.
Já se foi o primeiro turno da eleição. Serei mesária agora no segundo de novo!
O Fabiano está fazendo as aulas teóricas pra fazer a habilitação. Essa semana ele termina.
Já decidi a cor do meu vestido de madrinha: será verde louro. Durante a próxima semana estarei em férias aqui em casa costurando ele. Em breve, novas fotos!