Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de julho de 2009

Pra casar, comprei uma bicicleta.


É isso mesmo! Enquanto muita gente não decide se casa ou compra uma bicicleta, eu comprei uma bicicleta para poder casar.
Explico: Considerando que preciso manter a forma pra caber no vestido e que deveriamos cortar gastos, investi na magrela. Compensou pois utilizo ela para me deslocar até meu trabalho, já que não moro tããããooo longe assim (dá 15 minutinhos) e dá pra ir tranquilo. O problema é voltar... 
Enfim, foi melhor por que com o valor gasto com vale transporte em 1 ano, eu compraria 2,3 bicicletas do mesmo modelo (mais precisamente essa da foto)!
Agora, saímos para passear no máximo dois dias por semana pelos mesmos motivos.
Encontrei outros meios de diminuir meus gastos: Parei de comprar Avon (agora só compro o básico meeeeesmo), estou gastando menos na cantina da empresa (levo lanche de casa), parei com as bobagens que comprava no mercado (pra cortar calorias também), quando faço recarga no celular, em vez de ser R$10, por mês, peço R$20, pra usar 2 meses. Dura mais tempo pois ganho bônus!
Trocamos passeios onerosos por passeios em locais públicos (praças, parques) onde podemos ir caminhando. Assim, gastamos apenas com caldo de cana!

Um comentário:

Dayana Richa disse...

Oi!

Adorei sua visita em meu modesto bloguinho!

Meu noivo quer porque quer passar a lua de mel em Penedo. E eu tô querendo ir para Maringá. Ai, vc me deixou com mais vontade de ir pra lá!rs

Adorei o "Pra casar comprei uma bicicleta!"!!
Pra emagrecer, tô TENTANDO caminhar. O problema é ter disciplina pra caminhar todos os dias!

Adorei seu blog!

bjs linda!