Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

12 de novembro de 2009

Decorações.

Simplesmente adoro fotos que mostram a decoração. Os detalhes fazem toda a diferença.
Tenho notado, através de longas conversas com as amigas e visto em muitas comunidades Orkut a fora que um item que dá bastante dor de cabeça justamente é a decoração.
Quando não é flor murcha, é tule sujo e por aí vai... Fora que é muito difícil encontrar uma pessoa que crie na mente aquilo que você está descrevendo como a SUA decoração perfeita.
Devemos então ter muito cuidado na hora de decidir a quem vamos entregar a responsabilidade de harmonizar o ambiente, pois não basta ser bom profissional, tem que caprichar. Precisa ter amor à camisa e dedicação ao trabalho e principalmente, honrar o contrato.

Fica a dica e duas fotos de pequenos detalhes superlegais de decorações alheias.

Essa decoração está perfeita. Adorei as cores utilizadas e a disposição dos arranjos na mesa de doces. Só a garrafa verde que não ficou assim tãããão legal, mas tá bom do mesmo jeito.

Essas flores penduradinhas são muito inspiradoras. Realmente ficam muito delicadas quando bem utilizadas.

E falando em decoração, na próxima quinta vou com uma amiga ver o que a minha decoradora anda aprontando por aí. Vamos ver uma igreja ornamentada por ela. 
Logo tem mais! Aguarrrrdeemmmmm...



2 comentários:

Carol disse...

AMEI as flores penduradinhas!! Delicadíssimas!!! Pra um casamento de manha é otimo!!! Ja pra noite pra mim seriam velas no lugar delas ... :D

Beijinhos

Alexandra disse...

No cerimonial da minha festa tem uma fonte e em cima dela tem uma cobertura parecida com essa, falei com minha decoradora que quero algo assim como na foto, deve ficar muito cute.

Bjos