Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

9 de novembro de 2009

Pagando Selinho!

Oi!
Ganhei selinhos e resolvi pagar. Há uns dias, salvei aqui alguns que ganhei e não postei na hora, e acabei perdendo... Tipo, tá aqui, mas não acho, entende?
Então, vou selar só esses que vieram da Cecil.

Publicar quem te ofereceu o selinho: A Cecil
Responder às seguintes perguntas:
1) Você ama? Sim, amo. Amo muito o Fabiano.
2) Você adora? Adoro um dia de sol, calor, horário de verão, picolé de fruta...
3) Você deseja? Desejo tanta coisa... Não caberia aqui.
4) Você sonha? Sonho quase todas as noites. As vezes sonho acordada, quando começo a "pescar" aqui no serviço.
5) Você é? Estranha...

Indicar e avisar quantos blogs quiser para receberem o selinho.





- Postar quem lhe deu o selo (Idem ao selo 1)
- Responder às perguntas e curiosidades
- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho:

Cor de esmalte: Hoje é Azul Royal, da Colorama. Amanhã pode ser o 5ª Avenida, ou o Sexy... depende do bom humor.
Cor de batom: Agora é só brilho roll-on, sabor morango. Não tenho uma cor fixa. Ultimamente tenho usado tons de rosa e vermelho.

Odeio: Quando me tratam mal e eu estou tentando ser simpática. Minha cara muda na hora. É sangue no zói!
Música: Tô sempre com Paralamas na cabeça... "Cuide bem do seu amor, seja quem for..."
Livro: Estou lendo "Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor".
Meu maior sonho é: Aquele que vende em uma padaria lá em Cambuí. Superou até os que tive na infância.

As amigas que ganharam o selinho são:

Day

Ale

Carol

Amanda

Rayane - que nunca consigo visualizar direito o blog dela, mas leio sempre que consigo e sei que ela também adora um selinho!




Nenhum comentário: