Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de junho de 2010

Mais uma vez a bola está rolando!

Copa do Mundo é igual Horário de Verão: Quando a gente começa a se acostumar, acaba.
Poderia também comparar com a política brasileira: Acontece de 4 em 4 anos e está cheia de nepotes.
Mas né, prefiro o lado divertido da Copa: Assistir (quase todos) os jogos, gritar feito uma louca, xingar até ficar rouca se o Brasil não ganhar, juntar os amigos para ver os jogos, sair mais cedo do trabalho (isso não tem preço)...
Estou acompanhando e preenchendo a tabela conforme os jogos vão se encerrando. Às vezes, dou meus palpites, mas nada de apostas, pois nem sempre acerto. Não estou participando de nenhum bolão e à todos os que participam, boa sorte.
Domingo tem jogo da Seleção e vou à casa de uma amiga e, se pá, a gente vai badernar por aí!
It's a life!

Só sei que já sinto falta do Brasileirão. De assistir aos jogos, de zoar e ser zoada por derrotas, vitórias e empates, mas logo a vida volta ao normal e todos os times nacionais vão estar depenados.
Aguaaaaaarrrrdemmmm!

Um comentário:

Blog da Fatima disse...

Oi guriazinha....
Uebaaaa...que bom que te achei...tinha te perdido. Sabe que mandei formatar o PC e perdi muitos links dos blogs que estavam nos favoritos, inclusive o teu...mas hj dando uma olhada nos posts do ano passado te achei...inclusive até um selinho que tu me indicou... To muito feliz em ter te encontrado de novo...agora to espertinha..eu linko os blogs lá em casa, e o teu já vai pra lá, que é pra eu não correr o risco de te perder de novo.
Aparece lá em casa....me visita!!!

Bjos no ♥