Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

21 de junho de 2010

Nosso álbum de casamento...


...Já está quase pronto.
Sábado estivemos lá para ver as fotos impressas, prestes a serem encadernadas. Lindas, perfeitas.
Não é por que são minhas não, mas eu adorei o trabalho.
Do meu casamento, o único resquício ainda pendente são as fotos. As fotos e a lua-de-mel que ainda não fizemos. E nem temos a previsão de fazer, mas já estou contando que nossa próxima viagem será em breve.
E no mais, a vida segue seu curso.
O pessoal lá em casa já está bem recuperado, só falta fazer a fisioterapia. Daqui há alguns dias eles devem voltar ao trabalho.
As coisas no trabalho caminham devagar. Sexta eu não vim devido participação em um curso de capacitação e hoje parece que passou um tornado na minha mesa. Muita bagunça, muito trabalho... Ninguém merece.

Um comentário:

..Mônica.. disse...

ai Fabi, ontem falei isso pro marido. tá na hora de fazermos nosso album, rs.
mes qe vem começo correr atrás!
=)

beijos.