Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

7 de junho de 2010

O dia hoje.

Caralho!
Eu não sei que graça muita gente vê no inverno. Ora, me poupem dessa conversa de que no inverno as pessoas são mais elegantes, mais cheirosas e blá blá blá. Balela!
Só é elegante no inverno quem tem bala na agulha pra comprar roupas e mais roupas com sapatos e casacos combinando.
No verão sim as pessoas são elegantes! Perdem peso e ganham formas pro verão. No verão a gente pode tomar mais banho, saímos mais de casa, vemos mais a cor do sol, somos mais felizes!
Hoje estava frio, hein. Nossa, logo cedo, cadê a coragem pra sair da cama e vir pro trabalho? Eu odeio sair da cama no frio!
Odeio banho no frio. Detesto a sensação de frio! Mas tá bom... O que tiver de ser será. Mas um dia, ainda me mudo lá pra Bahia!!!

Hoje foi um dia de tédio aqui no trabalho. ISS me tira do sério. O programa da Prefeitura ainda me mata. De raiva. Fora as outras coisas pra fazer e esse povo que não me deixa em paz...
Lá em casa, as coisas estão caminhando. Pra onde ainda não sei. Minha mãe diz que vai vender a casa dela e se mudar definitivamente pro meu cafofo. Ela pode né... A final quem mora "de favor" sou eu! Já estou arquitetando o plano de fuga.
E esse mês não vai me sobrar nada do meu pagamento. Caiu na conta sábado e sábado mesmo já fiz a partilha. Incluí o presente do meu amor. Fechei o olho e paguei.
Tem que ser assim, se não ele fica sem...
Comprei esmaltinho novo pra minha coleção. O Pedra Granada da Risqué. É fosco, vermelho, a princípio achei estranho, mas tem que passar grosso pra ficar legal. Depois que acerta na mão a gente se acostuma e acha lindo! Ficou com cor e textura de telha/tijolo... Não sei explicar.
A coleção com as cores do Brasil pra Copa estava uma fábula e eu deixei pra lá. Vou usar só azul mesmo, e com uma estrelinha, tipo o uniforme 2, sabe?
E a vida segue. Em breve, fotos.

3 comentários:

..Mônica.. disse...

oie!
to aqui pensando no qe dar pro marido, mas tá dificil sem grana pra nada!
impossivel!
hahaha, marido não qe tacar fogo no meu puff lindo não, ele tem o dele lá em casa os dois ficam um do ladinho do outro!
hahaha
beijos.

Vivi e Fê disse...

Eu tmb não gosto mt de frio, afinal eu nem tenho roupas de frio, e sim muuuuuitas saias e shorts e blusas... Enfim nada de roupas de frio !

Beijos !!

..Mônica.. disse...

então Fabi, hoje na hora do almoço dei um pulo numa loja em qe vendem itens para cesta de café da amnhã, ai acho qe vou montar uma mesa bem bonita sabe.. pqe dia 26 já é o niver dele, e ele quer uma jaqueta de motoqueiro muuito facada,rs, mas é aniver né!ele ganha, rs.
então dia dos namorados é economia!
=)
eu já dei 3 camisas de time pra ele, 1 do corinthians e 2 de times internacionais, e são caras meeesmo, mas comprei todas pela Netshoes, qe é a mais barata!
=)
beijos!