Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de setembro de 2010

Marcando presença.

Hoje, sem novidades, vim aqui só pra contar como foi meu fim de semana e marcar presença nesse meu humilde blogueto.
Não tenho postado muito aqui por pura ausência internética. Até preparo uns posts no word mas às vezes esqueço de mandar no meu e-mail, aí já viu...
Bem, na quinta-feira cuidei dos afazeres domésticos. Não todos. Apenas os essenciais.
Na sexta-feira, teve show do Rosa de Saron e eu fui. Honestamente eu não conhecia o som dos caras. Fui por influência do meu irmão, que me agraciou com o ingresso, e de uma amiga, que assegurou a carona. Bem legal. Curti. Recomendo.
No sábado, o dia passou que eu nem vi. Como pode ser assim enquanto a gente se diverte, não é? Acordei um pouco tarde e fui até a casa de uma amiga que ainda não havia visto meu album de casamento. Andamos por horas no comércio do centro, não compramos nada e ficamos no shopping até escurecer! E terminei o dia jogando video game com o marido.
Meus planos para o domingo falharam. Nós iamos ao Matsuri (festa japonesa que acontece aqui todo ano), pois ganhei convites na firma. Só que mais uma vez meu lindo esposo foi trabalhar no domingo e recebi a ilustre visita dos meus pais. O projeto de passeio passou para terça, mas mais uma vez não vai rolar, pelo mesmo motivo.

E trabalhar hoje foi duro. Foi dificil acordar cedo. Dificil me concentrar no meu trabalho. Dificil ficar acordada durante o horário de almoço. Dificil acreditar que um feriado na terça feira é um desperdício de um dia e meio. Minha teoria funciona assim: Se o feriado é na segunda, melhor, mas se cair na terça é perca de tempo pois a partir das 18h do domingo você já começa a se preparar para a segunda e após às 18h de segunda, você se sente como se fosse sexta. Mas feriado não é sábado. Feriado é igual ao domingo.
Então amanhã já sabe: vou dormir até às 9h e párar tudo às 18h.

Besos!

2 comentários:

Deise disse...

Pena q vc não aproveitou como queria.
Mais enfim logo é fds de novo.
Bjussss

Elaine disse...

Ahhh esse lance de postar sempre, quem dera q fosse possivel!!
Queria q meu cerebro tivesse um link pra q eu pensasse e viesse parar um post automatico no blog, sem precisar digitar, e tudo mais ...
Logo logo terá um novo feriado por aí pra aproveitar ... rs
bjs