Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

19 de outubro de 2010

Terça-Feira!

Hoje, meu segundo dia de férias também foi um dia feliz. Acordei cedo, mas não tão cedo assim. Fiz café da manhã e assisti desenho na TV antes de ir pra casa da minha mãe. Poxa, fazia tanto tempo que eu não assistia desenho logo cedo que nem lembrava mais como era!
Antes de almoçar meu pai foi comigo até a oficina onde estão o meu carro e o carro do meu irmão. O carro do Ed está quase novo de novo. Só faz lembrar a triste experiência pelo mero detalhe de estar há tanto tempo na oficina. Agora só falta polir! Meu carro, por sua vez, deve ficar pronto daqui mais ou menos 15 dias, pois está completamente fosco e acredito que em breve começará a ser lixado. E ao contrário do que eu e muita gente pensava ele não está tão podre assim. Está quase liso de lataria e o maior problema realmente era a cor desbotada.
Almocei na casa da mãe e logo vim embora na carona do meu irmão. Eu fui até lá com a intenção de fazer pão, mas como ficamos de papo a massa não saiu do projeto! Acho que vou me arriscar a fazer um bolo de fubá pro café da manhã.
Como cheguei em casa meio cedo, fui me atrever a costurar. Separei uma pilha de roupas para colocar em dia! Fora as obras inacabadas que estavam ali no canto esperando para serem concluídas. Mas a brincadeira não foi muito longe. Quebrei a unica agulha da máquina ao pregar um zíper na calça do marido. Agora vou ter de esperar até amanhã para retomar minha atividade! Bom, vou mexer com outras coisas enquanto isso.
Estou curtindo muito ficar em casa e as horas estão passando muito rápido para mim. Espero que dê tempo de fazer tudo o que eu planejava!

2 comentários:

Deise disse...

Pois é amiga, pq será que no trabalho as horas demoram tanto pra passar?
Aproveite mesmo e coloque tudo o que puder em dia, e tb faça as coisas que te de prazer.
Adorei a sua visita no meu Blog, pois é Menina o meu irmão é super gente boa e está passando uma fase complicada.
Mais tudo há de se resolver.
Bjokasss (precisar rever a idéia de trocar os artesanatos)

karina,Júnior e Alice disse...

Que delicia!
Adoro férias tbm...
Pena que as minhas agora só no ano que vem....
bjs
amoreca