Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

16 de dezembro de 2010

Agora vai (pra onde eu não sei).

Olá, tudo bem?
Por aqui tudo na santa paz, correria total... Fim de ano é foda!
Então, eu estou numa fase de transição, graças ao meu bom Deus! Até pouquíssimo tempo atrás eu estava atrás de emprego novo. Estava. Parei de procurar. Aconteceram umas coisas aqui e eu, de certa forma fui beneficiada. Vou mudar de função e de responsabilidades dentro do mesmo ambiente de trabalho, com as mesmas pessoas... Mas mesmo assim, estou mais animada (Thank You Lord). Só por rever coisas que há muito tempo ficou pra trás e ter a oportunidade de agregar um pouco mais de conhecimento à essa mente vaga tá de bom tamanho.
O foda é que a princípio vou "acumular" as funções, mas e daí? Deixa essa fita ae que eu faço, véi! É nóis!

Lá em casa, está tudo bem. A Chiquinha está demorando pra aprender que lugar de cagar não é o meio da sala e está cada dia mais espertinha. Morde tudo que vê. Tá mais louca que eu!
Eu estou na maior correria e distribuindo tarefas, para ver se a minha casa pára arrumada. Teremos visitas nesse final de semana, aí já viu...

E o meu marido está cada dia mais fofo e eu amo ele cada dia mais. Já estamos perto de completar 1 ano casados no papel, mas na prática, já foram 2.

Um comentário:

Nani Borba disse...

Pra onde for tá bão.Dando tudo certo.kkk
bjinhos..
boa sexta...