Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de dezembro de 2010

Lá se vai mais um ano...

Faz tempo que não passo por aqui, hein! Vou tentar ser mais presente.
Meu ultimo post foi o de aniversário do meu maridão lindo. Hoje vou contar como passamos até o presente momento.
Meu sogro veio com a tropa toda aqui pra casa. Fizemos uma festinha de aniversário bem bacaninha e intimista, tiramos foto e comemos bolo. No outro dia levamos o pessoal pra andar pela cidade e conhecer alguns lugares aqui em Londrina. A irmã postiça do Fabiano se encantou com bastante coisa.
Fomos ao centro, andamos no camelô e no Royal. Andamos no calçadão e depois até o Museu Histórico. Sogrão véio se divertiu com tudo e fez resenhas de como funcionavam determinadas ferramentas que o pai dele tinha... Legal.
Fomos ao shopping Catuai e andamos atéééé as pernas doerem e voltamos para casa já era noite. E a noite, balada! Como menores não entram em qualquer lugar, elegemos um barzinho aqui perto de casa para assistir um cover do Pink Floyd e tomar umas cervejas. Meu pai foi junto e saiu do bar a milhão!
No domingo o pessoal almoçou aqui e foram passear na região de Siqueira Campos.

Trabalhei só até quinta. Passei a véspera do Natal em casa bem sossegadinha. Só picando coisa pra fazer a ceia. E o Natal foi legal aqui também. Teve presente de todo mundo e para todo mundo. Teve passeio pra visitar tios e chuva. Teve sobremesa, pernil assado e hora do soninho. A única coisa que foi dureza depois de 3 dias de festa foi acordar cedo para ir trabalhar. Como dói...
E essa semana tem expediente até quinta-feira de novo e depois, só alegria!

Lá no trampo as coisas estão se encaminhando bem. Estou conseguindo assimilar bastante coisa da minha nova função.
Aqui em casa tá tudo bem também. Não tem nos faltado nada, graças a Deus.  A Chiquinha tá cada dia mais arteira. Come tudo que vê pela frente. Bicha má!
E eu vivo com saudadinha do meu amor... Fazer o que?!

2 comentários:

Nani Borba disse...

é amiga...esses tempos de festas agente come muito e é feliz até chegar a hora de voltar pro dia da realidade..kk
ai vem a hora do regime..kkk
Bjos
Feliz Ano Novo..

Mandita disse...

Oi Fabiane, natal sempr é mto bom se reunir com a família.
Feliz ano novo para vc´s, que 2011 seja um ano de grandes realizações. Bjo.