Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

8 de dezembro de 2010

Felicidade que não cabe em mim!

Eu estou muito feliz nesses ultimos dias. Feliz mesmo.
Ainda que pequenas coisas me causem alguns transtornos, me sinto muito feliz. E estou ansiosa pelas coisas que estão para acontecer. Dizem que o melhor da festa é esperar e para mim, são tantas festas que está dificil focar em uma só! Presta atenção:
Sábado (11/12) tem a Festa Nordestina. Todo ano eu vou em pelo menos um dia.
Dia 17/12 é aniversário do meu amor. Vai ter festinha!!  =p
Aí temos Natal e Ano Novo...
Em janeiro tem o casamento da minha amiga Cris.
Em fevereiro a formatura da minha amiga Lu.
Em março o show do Iron Maiden. \,,,/_
E assim vamos viver o primeiro trimestre de 2011, que promete! Muita coisa pode acontecer e vamos vivendo essa sensação gostosa que é esperar as coisas acontecerem.
Vou realizar alguns sonhos e outros vou anotando aqui de lado, pra colocar em prática a medida que as coisas vão acontecendo...

Aqui em casa, está tudo legal. Aos poucos estamos ensinando a Chiquinha  a fazer as necessidades num lugar específico. Ela tem feito mas a margem de erro ainda é grande.
Estou na expectativa para ver como está ficando nosso carro. Tá na mão do marido a tarefa de correr atrás...
No trabalho, tá cada dia pior e eu já desanimei muito. O fato de ver a equipe se desfazendo a cada dia me deixa chateada. Estou procurando outra coisa e ainda não encontrei, mas estou light. Se eu não achar nada até março, vou pegar férias e sei lá... =(

Minha mania de comprar CD's está me deixando maluca. Comecei a discografia do Pink Floyd e encontrei mais dois dos Paralamas.

E vamo que vamo!

Um comentário:

Deise disse...

NOSSA FABY SUA VIDATA BOMBANDO RSRS
ISSO É ÓTIMA E ESPERO QUE SEJA SEMPRE ASSIM.
MAIS COMO NADA É PERFEITO O SEU TRAMPO NÃO ANDA LEGAL FAZ TEMPO NÉ?
MAIS CONTINUE LIGHT MESMO E LOGO VC ENCONTRARÁ ALGO À ALTURA.
BJUSSSS