Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

31 de dezembro de 2010

Time

Tá acabando mais um ano. É hora de festejar e analisar o que fizemos e o que ainda temos a fazer. 2011 vai ser um ano Rock'n Roll. Pode ter certeza. E aproveitando o Rock, vamos deixar essa música para vocês curtirem aí. É de 1973 mas a letra continua atual.

TIME - PINK FLOYD
Ticking away the moments that make up a dull day

You fritter and waste the hours in an off hand way
Kicking around on a piece of ground in your home town
Waiting for someone or something to show you the way
Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain
You are young and life is long and there is time to kill today
And then one day you find ten years have got behind you
No one told you when to run, you missed the starting gun
And you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking
And racing around to come up behind you again
The sun is the same in a relative way, but you're older
Shorter of breath and one day closer to death
Every year is getting shorter, never seem to find the time
Plans that either come to naught or half a page of scribbled lines
Hanging on in quiet desperation is the English way
The time is gone the song is over, thought
I'd something more to say

Tempo
Marcando os momentos que formam um dia monótono
Você desperdiça e perde as horas de uma maneira descontrolada
Perambulando num pedaço de terra na sua cidade natal
Esperando alguém ou algo que venha mostrar-lhe o caminho
Cansado de deitar-se na luz do sol, ficar em casa observando a chuva
Você é jovem e a vida é longa e há tempo para matar hoje
E depois, um dia você descobrirá que dez anos ficaram para trás
Ninguém te disse quando correr, você perdeu o tiro de partida
E você corre e corre para alcançar o sol mas ele está indo embora no horizonte
E girando ao redor da Terra para se levantar atrás de você outra vez
O sol é o mesmo, relativamente, o mesmo mas você está mais velho
Com pouco fôlego e um dia mais próximo da morte
Cada ano está ficando mais curto, você parece nunca ter tempo.
Planos que tampouco deram em nada ou em meia página de linhas rabiscadas
Insistindo num desespero quieto é a maneira inglesa
O tempo se foi, a canção terminou, pensei que tivesse algo a dizer

Desejamos a todos os nossos amigos, família, colegas de trabalho, e aos 65 seguidores desse humilde blogueto um feliz ano novo. Que tudo de melhor aconteça na vida de cada um. Muita felicidade, saúde, paz. Muitas realizações.

Um abraço!

28 de dezembro de 2010

Lá se vai mais um ano...

Faz tempo que não passo por aqui, hein! Vou tentar ser mais presente.
Meu ultimo post foi o de aniversário do meu maridão lindo. Hoje vou contar como passamos até o presente momento.
Meu sogro veio com a tropa toda aqui pra casa. Fizemos uma festinha de aniversário bem bacaninha e intimista, tiramos foto e comemos bolo. No outro dia levamos o pessoal pra andar pela cidade e conhecer alguns lugares aqui em Londrina. A irmã postiça do Fabiano se encantou com bastante coisa.
Fomos ao centro, andamos no camelô e no Royal. Andamos no calçadão e depois até o Museu Histórico. Sogrão véio se divertiu com tudo e fez resenhas de como funcionavam determinadas ferramentas que o pai dele tinha... Legal.
Fomos ao shopping Catuai e andamos atéééé as pernas doerem e voltamos para casa já era noite. E a noite, balada! Como menores não entram em qualquer lugar, elegemos um barzinho aqui perto de casa para assistir um cover do Pink Floyd e tomar umas cervejas. Meu pai foi junto e saiu do bar a milhão!
No domingo o pessoal almoçou aqui e foram passear na região de Siqueira Campos.

Trabalhei só até quinta. Passei a véspera do Natal em casa bem sossegadinha. Só picando coisa pra fazer a ceia. E o Natal foi legal aqui também. Teve presente de todo mundo e para todo mundo. Teve passeio pra visitar tios e chuva. Teve sobremesa, pernil assado e hora do soninho. A única coisa que foi dureza depois de 3 dias de festa foi acordar cedo para ir trabalhar. Como dói...
E essa semana tem expediente até quinta-feira de novo e depois, só alegria!

Lá no trampo as coisas estão se encaminhando bem. Estou conseguindo assimilar bastante coisa da minha nova função.
Aqui em casa tá tudo bem também. Não tem nos faltado nada, graças a Deus.  A Chiquinha tá cada dia mais arteira. Come tudo que vê pela frente. Bicha má!
E eu vivo com saudadinha do meu amor... Fazer o que?!

17 de dezembro de 2010

Hoje é um dia ESPECIAL

É hoje!
Amor da minha vida, eu desejo à você toda a felicidade do mundo. Espero que a cada dia que passe você se sinta mais realizado e quando ficar bem velhinho se lembre de todas as coisas boas que você fez e conquistou.
Te amo muito e estou muito feliz por estar com você.




16 de dezembro de 2010

Agora vai (pra onde eu não sei).

Olá, tudo bem?
Por aqui tudo na santa paz, correria total... Fim de ano é foda!
Então, eu estou numa fase de transição, graças ao meu bom Deus! Até pouquíssimo tempo atrás eu estava atrás de emprego novo. Estava. Parei de procurar. Aconteceram umas coisas aqui e eu, de certa forma fui beneficiada. Vou mudar de função e de responsabilidades dentro do mesmo ambiente de trabalho, com as mesmas pessoas... Mas mesmo assim, estou mais animada (Thank You Lord). Só por rever coisas que há muito tempo ficou pra trás e ter a oportunidade de agregar um pouco mais de conhecimento à essa mente vaga tá de bom tamanho.
O foda é que a princípio vou "acumular" as funções, mas e daí? Deixa essa fita ae que eu faço, véi! É nóis!

Lá em casa, está tudo bem. A Chiquinha está demorando pra aprender que lugar de cagar não é o meio da sala e está cada dia mais espertinha. Morde tudo que vê. Tá mais louca que eu!
Eu estou na maior correria e distribuindo tarefas, para ver se a minha casa pára arrumada. Teremos visitas nesse final de semana, aí já viu...

E o meu marido está cada dia mais fofo e eu amo ele cada dia mais. Já estamos perto de completar 1 ano casados no papel, mas na prática, já foram 2.

11 de dezembro de 2010


Natal 2010







Nossa 1º arvore de Natal !!!
Chiquinha e Eu .
Aí esta nossa nova mascote , a Chiquinha
Filhote , ainda muito a aprender.







8 de dezembro de 2010

Felicidade que não cabe em mim!

Eu estou muito feliz nesses ultimos dias. Feliz mesmo.
Ainda que pequenas coisas me causem alguns transtornos, me sinto muito feliz. E estou ansiosa pelas coisas que estão para acontecer. Dizem que o melhor da festa é esperar e para mim, são tantas festas que está dificil focar em uma só! Presta atenção:
Sábado (11/12) tem a Festa Nordestina. Todo ano eu vou em pelo menos um dia.
Dia 17/12 é aniversário do meu amor. Vai ter festinha!!  =p
Aí temos Natal e Ano Novo...
Em janeiro tem o casamento da minha amiga Cris.
Em fevereiro a formatura da minha amiga Lu.
Em março o show do Iron Maiden. \,,,/_
E assim vamos viver o primeiro trimestre de 2011, que promete! Muita coisa pode acontecer e vamos vivendo essa sensação gostosa que é esperar as coisas acontecerem.
Vou realizar alguns sonhos e outros vou anotando aqui de lado, pra colocar em prática a medida que as coisas vão acontecendo...

Aqui em casa, está tudo legal. Aos poucos estamos ensinando a Chiquinha  a fazer as necessidades num lugar específico. Ela tem feito mas a margem de erro ainda é grande.
Estou na expectativa para ver como está ficando nosso carro. Tá na mão do marido a tarefa de correr atrás...
No trabalho, tá cada dia pior e eu já desanimei muito. O fato de ver a equipe se desfazendo a cada dia me deixa chateada. Estou procurando outra coisa e ainda não encontrei, mas estou light. Se eu não achar nada até março, vou pegar férias e sei lá... =(

Minha mania de comprar CD's está me deixando maluca. Comecei a discografia do Pink Floyd e encontrei mais dois dos Paralamas.

E vamo que vamo!

3 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!!!

Bacana, já estamos em dezembro. E o tempo está passando rápido. Cada dia mais rápido. Mal consigo acompanhar.
Estou há menos de 3 meses da comemoração da minha Boda de Papel. Domingo faz 1 ano que me diverti com o chá de cozinha e também comemora-se 1 ano do casamento/festa da minha amiga Deise.
Uma semana depois, venho aqui atualizar meu blogueto:
- A festinha de aniversário da minha mãe foi legal e complicada. Meu pai e meu irmão caçula são muito sem noção e não participam dos eventos familiares como deveriam. É triste, mas é a realidade. Espero que eles NUNCA precisem de ajuda para nada...
- Arrumei uma cachorrinha. Bichinha sem vergonha. Ainda não aprendeu o lugar certo para fazer as necessidades fisiológicas e gosta de morder qualquer coisa que esteja ao seu alcance. Já comeu dois enfeites da árvore de Natal e um osso de araque que o Fabiano comprou pra ela.
- Hoje é dia de revelar o amigo secreto na confraternização da empresa. Eu gostei de ter tirado quem tirei e fiz o presente dela com muito carinho. Tomara que ela goste. E tomara que a azeda ali não tenha me tirado...
- Ando desanimada com o meu trabalho. Estou há dias pensando em pedir para sair. Ainda não arrumei outra coisa e pedir é algo inviável para mim nesse momento da minha vida, financeiramente falando. Acho que vou esperar mais uns seis meses e ir juntando dinheiro até lá. Se nada acontecer e eu não arrumar nada melhor, peço pra sair e cumpro aviso. Meu saco tá cheio faz tempo!
- E falando em trabalho, estou transformando um hobby num meio de ganhar dinheiro. Vou fazer uns vestidinhos para umas colegas. E estou ajudando a minha mãe esporádicamente na loja. De acordo com a patroa lá, assim que melhorar o movimento ela vai mandar me chamar para trabalhar lá aos sábados.
- Estou com um faniquito maior que meu corpo para ver o show do Iron no Morumbi. Sei que é caro, sei que não é a minha banda favorita, sei que a arquibancada é bem longe do palco, mas meu marido gosta dessa banda mais do que qualquer outra e vale a pena o passeio.

E FIM!