Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de novembro de 2009

Mais um pouquinho de história...

Amor, lembra desse dia??

Na foto, Fabiano, com a cara de pastel e a timidez de quem acabou de ser surpreendido.

Eu me lembro muito bem. E lembro dos dias que o antecederam também... E lembro de tudo como se tivesse sido ontem e por isso vou escrever aqui, para que num amanhã não próximo, nós possamos continuar lembrando.

Fragmentos da história:

Essa foto foi tirada em 17/12/2006, quando comemoramos os 23 anos do Fabiano. Foi o primeiro aniversário que comemoramos juntos.
Um mês antes eu já vinha pensando no que dar de presente. Se ele ia gostar ou não. Se ia ter festinha ou não... O presente decidimos juntos, mas a festinha foi surpresa.
Nessa época o Fabiano ainda morava com uns caras, na República 5 e 1/2. Eu sempre tive amizade com o pessoal lá então não foi difícil armar o esquema. Procurei o Indião e o Fabrízio que foram meus cumplices na tarefa de cuidar da casa e receber o pessoal que vinha. A Pathy ficou de ajudar a organizar as coisas da casa e fotografar. Entreguei à minha mãe a tarefa de levar bolo e os quitutes e o resto do pessoal colaborou com refrigerante.
Até aí estava tudo certo.
No dia, combinamos de passar o domingo juntos, então rumei pra casa do meu princeso me segurando para não falar nada (Eu já tinha segurado até aquele momento, enganá-lo mais um pouco não ia fazer mal). Cheguei, fiz almoço com a turma e depois fomos dar uma volta.
Paguei um sorvetinho para ele, alías que sorvetinho caaaaaaro, quase que meu pouco dinheiro não deu! Ele não desconfiou de nada. Na verdade, desconfiou um pouco sim pois meu celular não parava de tocar (que saco).
Num dado momento, tocou com a pessoa certa. Mamys ligou avisando que já tava tudo certo e eu menti pra ele, claro. Falei que meu pai foi me buscar para irmos à casa do meu tio. Fabiano ficou nervoso, mas quando colocou os pés dentro de casa, cada um saiu de um canto cantando parabéns. Pense numa cara de pastel. Pense numa pessoa que não sabia onde enfiar a cara.
E assim foi a festinha. Surpresa 100% até o final!

Outros aniversários vieram, mas em nenhum deles jamais consegui tal proeza.
Ano passado, já dividiamos a casa. Fiz um bolo meio às pressas, antes de sair para o trabalho, mas me esqueci que ele chegaria antes de mim... Ele achou o bolo e acabou com a surpresa.
Agora tenho um mês para pensar.
E aí, amorzão? Qual vai ser a desse ano, hein?

Não percam cenas dos próximos episódios.

4 comentários:

Alexandra disse...

Eu amo surpresas, boas claro, tanto de fazê-las quanto de recebê-las!!!
Muito legal o que vc fez.

Bjos

Fatinha disse...

Ahahah adoro festas surpresas!!!
rsrs

bjao

Unknown disse...

É sempre muito bom uma surpresa né?!

FaBIano disse...

Meu amor !! Foi simplesmente a melhor festa de aniversario que eu tive até hoje. Foi um grande gesto de carinho seu que eu nunca vou esquecer , e que ainda quero retribuir .

Beijos