Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

30 de novembro de 2009

Vida de dona-de-casa...

... Não é fácil, não!!!
E sabadão é dia de cuidar da casa, das roupas, das compras, do marido e de tudo mais que te cerca no mundo inteirinho. Isso cansa. Ainda mais em dias chuvosos... desestimulo total!
Confesso que meu 13º ferrou com a minha programação de contas, mas quando veio me pegou de surpresa: saiu sábado!!!
Depois de cumprir as obrigações domésticas, lá estava eu, mulher moderna, contente e feliz, gastanto salto no shopping, com apenas R$3, na bolsa e o namoradinho pela mão, quando me vem uma luz de esperança para consultar o saldo e ver se o agrado já estava lá. E não é que estava mesmo?
Não perdi tempo!!! Corri no Carrefour e comprei tudo o que precisava lá em casa! Bom, o que não precisava também. Convenhamos, eu e o Fabiano não temos mente adulta o suficiente a ponto de não abrir mão de Toddynho, Elma Chips e outras coisas que quando crianças, nossas mães nos privava, para não comprometerem o orçamento.
Pensando bem, acho que vou ter que voltar ao supermercado ainda essa semana, pois não compramos frios, legumes ou qualquer outra coisa que adulto aprecia. Ah, e tem meu chá de cozinha também... Tá chegando! Preciso pensar num cardápio que agrade as meninas!

Aproveitei o dinheirinho extra e já comprei o presente do meu amigo secreto, aqui da firma. Nunca mais (por enquanto) coloco os pés na Americanas. Os caras vendem CD e DVD a preço de banana! Ampliei a minha coleção. Agora tenho o Estandarte, do Skank e o DVD Acústico MTV do Charlie Brown Jr.

Uhuuull!

3 comentários:

Fatinha disse...

hhha nem me fale!!
eu e marido tb não temos mente adulta suficiente!!!
acabamos tendo que fazer compra umas 3 vezes no mes!!!
rsrs

Unknown disse...

O selo é para vc siim gata, não avisei ninguém pq tô sem tempo!


xero e dá ideias de cpoisa para vender!

Jahm disse...

Fabi,

Obrigada minha flor pelo imenso carinho.
Vai dar td certo sim.

BJahm