Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

20 de dezembro de 2009

Então é Natal...



Está chegando. E aí? Já tá tudo certo?

Aqui já estamos no embalo, compramos os presentes, estamos elaborando o cardápio... Vai ter estrogonofe de carne, bastaaaaaante batata palha e sobremesa, né!

Vai ter presentinho para todos. Gastei no máximo R$13, para cada um. São coisinhas simples mas não vai passar em branco.

Não fizemos árvore. Só colocamos a guirlandinha na porta e o que vale são as boas intenções.

E assim, muito trabalho ainda, pela frente até que venha o feriado e espero que seja tudo legal e saia conforme os planejamentos.

Em breve expectativas de ano-novo.

4 comentários:

Jahm disse...

Fabí,

Posso filar essa secia da sua casa?
Estrogonofe...amo!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Casadinha Deise disse...

Hummm q cardápio gostoso...eu e o meu love até pensamos em passar as festas em Londrina na casa dos meu irmãos mais não vai dar.
Uma hora dessas a gente dá um pulinho ai,e quem sabe da certo da gente marcar pra se conhecer,seria bem legal.
Aproveitanto o comentário pra desejar,Feliz Natal e boas festas pra vcs,adorei a foto.
Boa semana.
Bjussss

Dri Viaro disse...

Que seu natal seja repleto das bençãos de Deus.
bjsss


tem promoção de natal no blog, participe!!

Luana disse...

Feliz Natal procês! hehe
Bjsssssss