Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

7 de dezembro de 2009

Meu chá de cozinha foi assim:

Então... Era pra esse post ter saído ontem, mas domingo não dá muita coragem de ficar na frente do computador. E tive outros compromissos também... Vamos ao que interessa: Meu 13º demorou para sair. Quando veio, os preparativos para o chá já estavam atrasados. Ficou tudo para a ultima hora, me estressei a beça. Na ultima terça comprei os refrigerantes e os ingredientes para os doces. Na sexta-feira, fiz os cartões para a lembrancinha, comprei as cervejas, fiz os doces, limpei a bagunça dentre outras coisas.
Sábado, fui ao centro comprar o que faltou: descartáveis, TNT, flores...
Dei conta de arrumar o salão em tempo. O moço da padaria não atrasou a entrega e a diversão foi garantida.

Seguem fotos:

As toalhas das mesas são feitas de TNT, para o vaso, usei vidros de maionese, fitilho para fazer o laço e galhos de crisântemo. Comprei 3 galhos, que foram suficientes para compor 4 vasinhos desse. Essa decoração ficou em R$8,55.

Como não pedi nada além do presente, a merenda ficou por minha conta. Servi pão de queijo, croissant de frango, empadinhas de massa podre, sonho, brioche, salgados fritos, sanduíches de peito de peru, bolo e docinhos, além de refrigerante e cerveja. Ficou em R$138,50.


Não encomendei as tradicionais lembrancinhas. Preferi oferecer pirulitos em formato de coração. Ficou em R$5,70 (40 unidades).

Não vou por a minha cara enfarinhada aqui, né? Visão do inferno. Fiquei parecendo aquela menininha do filme "O Exorcista". Mas foi bem legal. O pessoal não pegou pesado, pois pintei algumas meninas também (é... quem inventa, aguenta!).



Presentinhos que ganhei das meninas. Como fiz o convite via e-mail (puta falta de tempo pra fazer no modo tradicional) deixei a lista de presentes na Camicado.

E no final, juntamos as mesas, falamos mal de muita gente, bebemos e comemos muito bem, todo mundo saiu contente e feliz. Imagino que todas se divertiram, apesar de mais da metade não ter aparecido. Quem não foi perdeu!
Achei essa experiência bem legal. Apesar de pagar os micos me diverti também. A cerveja estava gelada, o salgado estava uma delícia e as piadinhas... bem, melhor não comentar!
Espero poder fazer mais festinhas assim.
Agora é só esperar pelo dia do casamento.

3 comentários:

Aloma disse...

Parece ter sido ótimo! Parabéns!!! Beijinhos Querida!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aiii deve ter sido muito legal. Que bom que ganhou bastante presente.
Bjusss

Alexandra disse...

Uma graça! Parece ter sido bem divertido! Isso que é bom!

Bjos