Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

31 de dezembro de 2009

Mensagem para um novo ano.

Ano novo, seja bem vindo. Que bom que chegou. Estou cheia de expectativas, sabia? Não me decepcione! Estou ansiosa!
Eu agora quero ser mais feliz, quero tudo de bom para mim e para os que me cercam.
Eu quero que o MEU DIA seja um dos mais felizes da minha vida. Que meus sonhos se realize.
Eu quero melhorar minha condição profissional. Quero fazer novas amizades também.
Eu quero viajar mais, me divertir, aprender coisas novas, compartilhar o que já aprendi com quem não sabe... Quero fazer um trabalho voluntário. Vou ajudar pessoas que precisam.
Quero ter a minha casa mobiliada com cachorro no quintal e carro na garagem. Tá bom... Só a casa e o cachorro por enquanto.
Eu quero ter saúde, paz, amor. Sorte e dinheiro no bolso. I wanna rock'n'roll all night and party every day!!!
Eu quero rir de Palmeirenses e Conrinthianos. Quero pedalar mais e mais e para lugares mais distantes. Quero que o sol brilhe todos os finais de semana.
Quero para mim e para os meus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Adeus, ano velho. Adeus! Foi bom tê-lo por aqui mas já está na hora de irmos nos despedindo.
Você foi para mim um ano de transformações mas ainda assim não atingiu as expectativas. Me trouxe bastante coisas boas sim, reconheço, mas não foi aquilo tudo que eu imaginava. Sorry. Agora vá e não olhe pra trás.

Nenhum comentário: