Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

9 de dezembro de 2009

A TPM ainda me mata!

Hoje não estou legal.
É um daqueles dias que não estou com paciência para nada.
Estou completamente sem paciência, morrendo de sono, completamente insegura e com um pouco de dor na mão direita (de tanto digitar os códigos, CNPJ e valores), me sentindo uma completa e perfeita mocréia e com ódio do meu cabelo.
Neste exato momento, eu gostaria de estar na minha casa, deitadinha, quietinha, só olhando o tempo passar. Mas não, estou aqui pensando em como amanhã poderia ser um dia lindo se eu conseguisse concluir todas as minhas obrigações para tirar um dia de folga (restam 2 por um domingo trabalhado nas eleições) e não vir trabalhar sexta.
Mas amanhã é feriado municipal, vou correr com o serviço de casa, vou buscar meu biscuit e minhas forminhas... Vou chamar minha mãe para ir ao shopping... Quem sabe um par de sapatos novos não me fazem bem? Ah, é! Tipow... Não tô podendo mais gastar!
Hoje é dia de confraternização da firma. Vou pra casa tomar um belo banho, pegar o presente do meu amigo secreto e partir pro boteco!

Cansei...

Um comentário:

Fatinha disse...

hahah isso ainda mata a gente msm!!!
mas calma
amanha vc já estara melhor!!
bjus