Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

31 de março de 2010

E assim os dias passam...

Hi people. Dia 31 de março. Final de mês e quase Páscoa já... Como passa rápido, não?
Ultimamente tenho me sentido cansada. Muito cansada. Estou numa agitação que não tem mais fim e não sei ao certo quando começou. Por isso eu meio que sumi. Não sumi por completo, mas parei de comentar os blogs que leio.
Só sei que tenho a minha casa pra cuidar, preciso terminar um bordado que já devia estar pronto há séculos, fora os ensaios e apresentações com o grupo.
Ontem foi a minha primeira apresentação com o Coral, num evento sério. Cantamos em um evento de titulação ao Hospital do Câncer, feito pela UEL. Cantamos apenas quatro canções mas curti pra caramba. Tive a chance de conversar com mais gente do grupo, aproveitei o coffe break e ainda ganhei carona pra casa. Tem foto no meu Orkut.
Sexta tem mais. Vamos cantar na missa. Confesso que estou meio desconfortável por ser missa. Sei lá. Igreja não me entra na cabeça.
Eu estou devendo fotos do Orkontro. Estou sem tempo para postar, então clica aqui e veja o post que a amiga Amanda fez sobre o assunto.
Mal posso esperar pelo feriadão. Vou tentar colocar as coisas em dia. Juro.

Nenhum comentário: