Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

15 de março de 2010

Nossa música.

De volta ao papo-casamento, ainda não postei aqui as musicas que rolaram. Tô devendo, né?
Fizemos um CD bem legal, uma coletânea das músicas que tocaram nos diversos momentos de nosso casamento, de nossas vidas, e agraciamos os padrinhos com ele.
Dentro do CD havia um cartãozinho com uma mensagem falando de amizade e uma lista com as músicas gravadas. O pessoal amou.
Músicas que tocamos em momentos especiais:
Entrada de padrinhos/pais: Mensagem de Amor - Os Paralamas do Sucesso
Entrada dos noivos: Love's Theme - Orchestra of Love
Cerimônia - Momento dos padrinhos: Bolero - Ravel
Cerimônia - Momento pais: High Noon (Don't Forsake Me) - Legião Urbana
Cerimônia - Momento noivos: (So) Happy Togheter - The Turtles
Dancinha dos Noivos: Cruisin Togheter
Dancinha com a Galera: Forever - Chris Brown
Bolo e brinde: Keep it Coming in Love - KC and the Sunshine Band
Arremesso de bouquet: Single Ladies - Beyonce/Tema do filme Missão Impossível
Mergulho a dois: What a Wonderful World - Joe Ramone/The World is Mine - David Guetta
Pedimos para o Dj tocar outras músicas que para nós são especiais também, porém não em momentos específicos. Algumas delas estão no Cd dos padrinhos, como por exemplo: A sua (Marisa Monte), Andança (Beth Carvalho), Amor meu grande amor (Barão Vermelho), Sutilmente (Skank), I gotta Feeling (Black Eyed Peas), Don't Stop Till You Get Enough (Michael Jackson)

Só sei que foi assim...

Um comentário:

Os Noivos disse...

Olá lindinha...

Andava a pesquisar na net sobre casamentos na praia e encontrei um blog onde tinha lá o teu link...então, aqui estou eu a bisbilhotar! rs, rs...

Pois, eu quero mesmo casar na praia...e, se tudo der certo, será no Verão de 2011...porém, ando já a pensar nas coisinhas todas..eh, eh...estou tão ansiosa....

Gostei muito do teu espacinho...Vou passar aqui muitas vezes para ver como vais, sim?

O meu bloguito está mesmo, mesmo no inicio, mas convido-te desde já a passares por lá sempre que quiseres, ok?


Beijinhos e até breve....

Mónica
(http://o-nosso-casamento-na-praia.blogspot.com)