Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

24 de março de 2010

Só pra divertir!

Para quem não sabe, há mais ou menos um mês entrei em um grupo vocal: Coral Unicanto (Londrina), como soprano.
Estou curtindo bastante fazer parte do grupo e tenho me esforçado muito para aprender as letras, por que cantar sem saber a letra não dá, né?
Tudo bem que não tenho ido à todos os ensaios, pois a minha vida anda meio bagunçada, mas logo passa e eu serei uma pessoa assídua.
Já aprendi algumas musicas, e a que mais me diverte é essa:

Agora, faz de conta que sou o hipo.

2 comentários:

Jackiie disse...

okapskaposas... xD
eu AMO essa música... rs
E vc é o hipo?? hihhi...
mto fofooooo os dois!! ^^

..eu tbm perdi o tesão com o BBB, e agora q saiu a Anamara??
Cabo d BBB pra mim xD
soaksapksapos...


...aaah!! eu não tenho mta paciencia não... magia casada??
asokapoaks.. coitaaaaado do meu noivo :P
huhuhuhu...

Carol disse...

Menina! vc tá cantando!! Que legal!!! Vc podia gravar pra gente ouvir, hein??

Eu fiz uma vez 6 meses de canto pq era obrigatorio... eu gostava tb, mas decorar as musicas.. isso sim era dificil!!! heheheh

Beijinhos.