Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de maio de 2010

Cansada!

Os dias que se passaram foram bem corridos tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho.
Participei de um projeto do Sincolon (Sindicato dos Contabilistas), a Semana do Contabilista. Foi super legal, assisti a duas noites de palestras e no final um coquetelzinho básico e gostoso. Foi divertido e meu irmão, futuro contador, estava lá comigo.
Teve por aqui também o Feirão da Casa. Eu e marido fomos lá coletar informações sobre um empreendimento que nos chamou a atenção. Só no folder também por que as opções de financiamento, além de muito burocráticas são muito onerosas. E fora que comprar na planta não está dentro de mim. Quero dizer, estava... Eu sempre criei na mente como as coisas ficariam depois de prontas, mas depois do que aconteceu no meu casamento, prefiro não arriscar tanto. A frustração dói.
Vamos esperar mais um pouco. Mas até o final deste ano pretendemos ter a nossa casinha.
Eu estou cansadérrima. Ontem eu fui fiscal de provas no concurso da Caixa, então já sabe... precisei vir no sábado e no domingo... Fica a sensação de fim de semana zero. Mas por outro lado foi bom. Ganhei dinheirinho... Só falta receber...

Nenhum comentário: