Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de maio de 2010

Tudo vai melhorar.


Dizem que depois da chuva vem a bonança e tals.
Acho que já vejo algum sinal de melhora ou uma pontinha de otimismo florescendo na minha pessoa.
Não está fácil ter dias de trabalho do caralho e noite mal dormidas. Fora outras preocupações... Mas ainda assim eu tenho um amorzão na minha vida. Uma pessoa que sempre está ali pra me abraçar quando eu preciso, quando eu não mereço, quando tudo o que eu queria era fugir pra bem longe. E é essa pessoa que faz meus dias mais felizes. Me ajuda a esquecer todas as coisas ruins que me acontecem e me ajuda a pensar em coisas boas. Me dá presentinho (esmalte rosa lindo que eu amei ganhar) e me enche de carinho.
É uma pessoa que tem coragem de furar a barreira, pular o muro e invadir a imensa redoma que construo ao meu redor quando não estou bem, né maridão?
Eu espero um dia poder retribuir de alguma forma e quando ele precisar, que eu possa dar a mesma força. Por que, afinal, casamento é isso. Não é só a festa, presentes, comemoração e conto de fadas. Precisa estar do lado nas horas ruins também e ajudar a encontrar soluções para os problemas. A gente precisa cuidar bem para ter o felizes para sempre.



2 comentários:

..Mônica.. disse...

qe lindo Fabi, meu marido tmbem é assim, qndo eu menos qero falar é qndo eu mais preciso e ele sempre tá ali rpa dar a força!
fica bem viu!
beijo. bom fds@!

Cristina disse...

que bom que pode contar desta maneira com seu esposo, qtas mulheres queriam um homem assim do lado, e você tem, então é motivo realmente de agradecimento a Deus e a ele.