Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de maio de 2010

Ufa! Lá vem o fim de semana!

Chegou a sexta-feira e ela já está indo embora. Essa semana eu estou bem cansada, me sentindo um tanto desanimada também. Não vejo a hora de chegar sábado e eu poder dormir atééééé o olho cansar!
Amanhã tem show. Já está tudo no esquema. Vai eu, marido, a Miriam e a Luana. Tem uns talvez também, ainda por confirmar.
Aconteceram bastante coisa no trabalho essa semana e lá em casa idem.
Uma moça que trabalha aqui no financeiro está para casar. Vai ser em outubro. Achei bacana o fato de ela gostar das idéias que eu tive e que ela irá aproveitar. Aliás, bastante gente elogia até hoje a nossa festinha e celebração. Bacana a coisa de as pessoas se lembrarem e falarem bem, pois ralamos para realizar a festa que foi bem simples e intimista.
E tenho visto por aí mais pessoas que só vão se casar no civil ou fora da igreja e com isso surge a oportunidade de trocar idéias e compartilhar a minha experiência.
Curti.
E na vida pós casamento, estamos indo devagar. Projetando coisas novas a cada dia e moldando o que queremos para nosso futuro. E vem aí o dia dos namorados. Eu estou sem idéias... Alguém me dá alguma sugestão?

Um comentário:

Unknown disse...

Então Fá, eu pretendo comprar pro Anisio um sapato, sabe daqueles social do bico quadrado?
Então ele gosta e o único que ele tem está velho.
"Parece" que vamos jantar em uma churrascaria no dia 12 com outros casais e quero que ele vá de sapato novo kkk
Mais sei lá depende do que o Fabiano gosta.
Bjussss