Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

14 de junho de 2010

Lá se foi o dia dos namorados...

Nosso primeiro dia dos namorados juntos e oficialmente casados foi tudo de bom.
Dei de presente a Camisa 10 do São Paulo, do uniforme 1 de 2010. Ele ficou super feliz e já desfilou com o novo look. Ganhei além da camisa do Santos, uniforme 3 de 2009, uma colônia com cheirinho de flor de laranjeira que eu simplesmente adorei. É a Orvalho - O Boticário.
Não fizemos nada de especial lá em casa, pois é meio difícil criar um clima romântico com gente em casa... Saímos um pouco. Fomos comer fora e por acaso encontramos um casal de amigos que faziam o mesmo. Juntamos as mesas para acabar de comer e decidimos ir até um bar tomar umas cervejas e marcar uma sinuca. Foi divertido e inusitado. Já combinamos que faremos um dia dos namorados por mês. Não com a intenção de troca de presentes, mas com a intenção de fazer mais coisas juntos.
No domingo, dormimos até tarde, plantamos flores e ficamos em casa assistindo TV. Recebemos ligações de parentes e uma notícia boa e ao mesmo tempo diferente: meu sogro quer se casar. Já tem tudo exceto a data.
Hoje, segunda-feira, foi dureza sair da cama. Confesso que ainda estou com sono.
Trouxe o que sobrou do meu ovo de páscoa pra ver se dou um fim nele. Vou comer de tudo agora enquanto posso pois sexta-feira vou à nutricionista. Quero ficar gostosa pro verão!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga tudo bem?
A comemoração de vcs foi bacana, fizeram algo inusitado e isso eé bem gostoso.
Façam mesmo um dia dos namorados por mês, sair da rotima é ótimo.
Boa semana.
Bjussss