Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

2 de junho de 2010

Sexta-feira, é você?

Não! Ainda não é a sexta-feira e nem o personagem do Crusué. É a quarta-feira ainda! E esse clima de fim de semana vem chegando. Preguiça vem começando a querer se instalar por aqui, mas hoje não pode, não! Por quê será, né?
Hoje é um dia de muito trabalho e preciso de concentração. E folga, somente amanhã. Força na peruca.
E por falar em peruca, meu cabelo está caindo muito. Ontem falei com o meu cabeleireiro e ele disse que é normal. Será mesmo? De qualquer forma, estou pensando em cortar um pouco e meter tinta pra riba! Mas só pensando. Sou covarde nesse assunto. Estou na minha zona de conforto estética e com medo de sair e não gostar.
Sair mesmo, só pra ver o sol e tomar um sorvete. É, mesmo com frio um sorvetinho é bom e eu adoro. Ainda mais com aquela casquinha de chocolate... Huuuuuummmm...
Tá frio e eu estou muito comilona. Preciso de exercícios e por isso vou chegar em casa e lavar umas roupas, passar outras e pintar as unhas. Vou trocar esse laranja-marca-texto por uma corzinha menos acesa. Hoje vou de azul ou prata.
Ainda não decidi o que vou dar pro meu maridão. A Deise me deu uma sugestão, achei legal, mas ainda assim estou com um "não sei" muito grande na minha vida. Dei uma olhada no site da Imaginarium e vi umas coisinhas bem fofas lá, apesar do preço.
Amanhã tem dia da Bondade e eu vou lá levar umas doações.
Sábado tem churasco de reencontro da turma e não se se vou.
E vamo que vamo.

Um comentário:

Amor desde infância disse...

oi linda tem selinho pra vc bjinho!