Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

1 de setembro de 2010

Eleições: Lá vamos nós de novo!

Já falei aqui que sou mesária? É, então, eu sou. E fui agraciada com um convite para novamente participar do pleito. Em primeiro e segundo turno se Deus quiser.
Não quero manifestar a minha opinião política por esse ou aquele candidato. Nem a minha revolta por nego pagar R$5mil de multa e sair por aí dando risada e cantando vitória. Por isso, não tô nem vendo a propaganda política.
O fato é que nessa eleição votaremos em 6 candidatos: Presidente, Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual e DOIS SENADORES!!! E por ser muita gente, vamos fazer direito! Vamos levar todos os números devidamente anotadinhos num papel. E pufavô, não deixe na urna, hãn!
Leve seu título de eleitor e um documento com foto, pois, vão conferir de você é você mesmo e caso seu nome não esteja na lista, vão verificar se consta no sistema.
Então, moçada, façam cumprir sua obrigação de cidadão e vote direito (seja lá o que significar para você).

NHAAAAAAAAAA!!!!
Antes de ir embora, deixa eu falar mais essa para vocês. Hoje uma amiga veio festejar o 100tê nada do Corinthians e tipo, não sou corinthiana. E tipo, eu quero mais é que essa merda se foda. Então, corinthianos que lêem o meu humilde blog, sejam felizes com o que vocês tem. E comemorem muito, pois outra festa dessa só daqui 100 anos!!!

hahahahahahahahahhahaha

Um comentário:

Deise disse...

Faby vc está com o coração peludo hj hein amiga?
Pufavô não fale assim do meu time
=( time de futebol,filhos e vestido de noiva é só o da gente que presta. rsrsrs
Ain amiga eu não gosto de eleição sabe, principalmente qdo é pra presidente, é uma demora pro povo votar e as filas são imensas isso me estressa.
Mais fazer o que né, tem gente q gosta de politica (nada contra).

Faby sua Santista chata,falando mal do meu Timão.
Mais amo vc mesmo assim ok?
Bjussssssssss