Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de agosto de 2010

Diversão garantida para toda a família!

Então o fim de semana acabou. Amanhã a rotina volta e não vamos desanimar, né!?
Coisas boas aconteceram: meu time ganhou, consegui lavar uma penca de roupa (não lavei mais por falta de espaço) e a ansiedade pelo carro novo passou. Agora é só uma preocupação de leve. Olha ele aqui:



Agora vamos começar a fase da reforma. O primeiro passo é a manutenção do motor, para garantir a mobilidade e muitos quilômetros rodados. Depois, vem a parte da lataria. Como podem ver, fiquei na dúvida se ele era branco encardido ou bege desbotado. Com o documento em mãos, concluímos que é bege desbotado.

2 comentários:

Deise disse...

Ain amiga nem fale...minha moto ta com o pneu de trás ficando careção, marido quer comprar os 4 pneus pro carro, sem contar outras coisinhas q precisa fazer.
Tudo é tão caro,porém tudo tão necessário.
Mais com calma chegaremos lá.
Boa semana.
Bjusssss

Mandita disse...

Valeu Fabiane pelo força. Eu já cheguei no meu limite, então bora fechar um pouquinho a boca né?

Bjo.